quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Já começou a dublagem da 5ª temporada de SOBRENATURAL


Sam, Dean e o Brincalhão em hospital parecido com o de Greys Anatomy


Philippe Maia, dublador do Sam Winchester em SOBRENATURAL, disse que a dublagem da 5ª temporada da série já começou, e três episódios já foram dublados!!


Na Tv dos Estados Unidos o décimo episódio da temporada vai ao ar nesta quinta-feira (19/novembro).


Na Tv aberta brasileira, o SBT reprisa a 2ª temporada de segunda à sexta, 21:00. Já a 4ª temporada inédita deve começar dia 24 de dezembro(!).

7 comentários:

Marcelo disse...

Puta q pariu, começa dia 24 de dezembro, affs o dia q vo na minah tia e eles como todo ano fica vendo globo e dvd, vo perde o 4ª temporada(to doidao pra ver o dean sair do inferno) deve ser muito legal acho q vo fica em casa pra vê =D

Juan Ortega disse...

Voce também pode alugar depois Marcelo rsrsrsr

Unknown disse...

pra começa o castiel é perfeito como o dean e sammy
e si o sbt nao passar a 5 temporada eu vou me matar e dar aldiensia para a globo e assistir viver a vida ow si nao a fasenda na recor mais eu prefiro ver o sobrenatural e claro os gostos do dean e sammy e do castiel anjo delicia e perfeito ele podia me levar pro ceu

BiancaCastelan disse...

que mitira

Unknown disse...

Cara vai ser demais lucifer sai do inferno e o sbt tira sobrenatural do ar ele vai perder muita aldiencia,ai en vez de ele pega e só passa a pre estreia de sobrenatural quinta temporada e colocan a porcaria da quele gopscigel,são uns idiotas :<

Unknown disse...

Em como eu faço para baixar os epsodios da 5º temporada que já foram dublados?
Vlw...

Unknown disse...

Neste Site Da Pra Assistir a todas as temporadas do Supernatural Dublado, exceto a 5’ Temporada, Mas entra aew vale a pena vlw! http://www.armagedomfilmes.biz/?p=1909