sábado, 21 de novembro de 2009

Após 5 temporadas, SBT volta a exibir ARNOLD desde o começo



Quem foi assistir ARNOLD na quarta-feira passada (18/novembro), às 13:15 no SBT, teve uma surpresa! Ao invés de começar a exibição da 6ª temporada inédita, a emissora voltou desde o começo de tudo, primeiro episódio da 1ª temporada.


ARNOLD tem um total de 08 temporadas, produzidas entre 1978 e 1986. Não se sabe porque o SBT resolveu voltar desde o começo... a emissora é mesmo imprevisível.


De qualquer forma, agora de segunda à sexta, 13:15, tem ARNOLD desde a 1ª temporada. Vamos aguardar que após reprisar as 5 primeiras temporadas, o SBT coloque no ar as temporadas inéditas.


Outro detalhe: Embora a 5ª temporada tenha 24 episódios, o SBT exibiu 22!! É que os outros dois foram cortados pelo Ministério da Justiça por conter temas pesados. Talvez se um dia o SBT passar a série de madrugada ou bem de noite, eles possam ser exibidos.


Eu acho que ARNOLD tem sempre uma moral bacana em seus episódios, ensinam coisas legais, com graça e sem preconceito. Então esses episódios cortados, mesmo que tenham temas pesados, provavelmente tem um final bom, com uma bela lição de moral.

2 comentários:

Marcelo disse...

Juan vc saberia qual é os temas, eu assisto de vez em quando, mas ja vi ate sexo ser tratado na serie, e se o tema for drogas na ovejo problema pois iria mostra para o publico infantil q as drogas nao sao coisas boas

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta do Marcelo o tema é PEDOFILIA (Episódio duplo)!

Arnold e seu amigo Dudley Conhecem um Vendedor de Bicicletas que tem más intenções sobre eles