sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Band traz cinco séries para seu horário nobre



A Band deve exibir seriados no horário nobre a partir de 2010. Provavelmente animada com o sucesso de SOBRENATURAL no SBT, que vai ao ar ás 21:00.


Segundo a sessão "Ilustrada" do Jornal A Folha de São Paulo desta quinta-feira (26/novembro), a Band já adquiriu:


MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED - anunciada para o Band Kids, mas até agora, nada.)


ZOEY 101 - também foi anunciada para passar no Band Kids, mas até agora também não exibida.


VIP - A Band já adquiriu 2 temporadas da série, que traz como protagonista a atriz Pamela Anderson, que fez a série SOS MALIBU.


MALCOLM - Já exibida pela Record. A série tem um total de 7 temporadas... acredito que a Record não tenha exibido todas...


BURN NOTICE - A Globo tinha adquirido a série há algum tempo, mas acabou nunca colocando no ar. Nos DVDs tem o subtítulo (ou título em português?) OPERAÇÃO MIAMI.


Qual série será exibida primeiro ainda não se sabe. E claro que depende da audiência pra se manterem no ar, infelizmente é o que conta para as emissoras...


MALCOLM e BURN NOTICE são da Fox, que tem contrato com a Globo; mas não é contrato de exclusividade, portanto séries da Fox podem ir para outras emissoras.


Sem esquecer de outras boas séries que a Band tem há tempos e exibe de vez em quando, como UMA FAMÍLIA DE OUTRO MUNDO (3rd Rock From The Sun).

Nenhum comentário: