quarta-feira, 23 de setembro de 2009

SBT vai exibir SOBRENATURAL desde a 1ª temporada no horário das 21:00

Cena de um bem assustador episódio da 1ª temporada de Sobrenatural

A diretora geral do SBT, Daniela Beyruti, confirma que SOBRENATURAL será exibida desde a 1ª temporada, no horário das 21:00. Assim que terminar os 13 capítulos de HARPER'S ISLAND - O MISTÉRIO DA ILHA. Já na quinta-feira (01/outubro) começa a saga dos irmãos Winchester.

Daniela disse: "A primeira temporada de Sobrenatural vai entrar depois de Harper's Island (O MIstério da Ilha)... Muitos nao viram na madrugada e querem pegar toda historia.."

As quatro temporadas serão exibidas na sequência, caso nenhum imprevisto ocorra.


18 comentários:

Unknown disse...

agora o sbt arrebentou vai ser muito bom todas as temporadas em horario nobre muito bom,valeu!.

Pablo disse...

Espero que nenhum imprevisto ocorra mesmo. É capaz que chega na terceira temporada, o SBT se cansa, e para de passar, colocando em outro horário, como sempre. ¬¬'

Lu disse...

Pablo ñ seja tão pessimista, todos sabemos q o SBT ñ tem um histórico mto bom com alguns seriados, mas a emissora a algum tempo ta tentando mudar isso e uma prova disso é essa faixa de seriados no horário nobre da emissora, vamos dar uma oportunidade para o SBT provar q ñ só pode exibir sobrenatura inteira como também outras séres!!!

Anônimo disse...

Sobrenatural tem que passar da 1ª ate a 4ª temporada porque seria otimo. É ruim pelas metades porque a 4ª é a mais legal.

[DEV] RB disse...

Bem, para as pessoas que estavam acompanhando na madrugada vai ser cansativo assistir novamente... Porém, pra quem não viu é uma oportunidade de começar a ver uma nova série!
Bom galera, eu assistia nas madrugadas e claro, não vou deixar de assistir no horário nobre.
Cabe a todos terem um pensamento positivo que tudo vai dar certo e que o SBT vai exibir as quatro temporadas sem interrupções.
Sobrenatural é um sucesso, não tem porque ter esse lance de imprevistos, sem dúvida sempre vai ser líder de audiência quando exibido.

Anônimo disse...

vai sub no ibope vai ganha ate da globo.rumo a liderança.

Anônimo disse...

Não gostei duvido q sbt vai passar ate ha 4 temporada sem nehuma interupçao... e outra não gostei do horaio estudo anoite tem vou ter como assistir!!!preferia domingo de madrugada!

Gui disse...

que bom que a serie vai passar desde a 1 temporada e em horario nobre, porém nao e um horario muito "legal" para quem estuda a noite - que e meu caso, e acredito que de muitas outras pessoas-!
Seria otimo se a 4 temporada passasse aos domingos como antes,
isso facilitaria para muitas pesoas

Anônimo disse...

Deveria passar em dois horários: no horário nobre das 21h e tb na madrugada de domingo. No horário de 21h, poderiam passar desde a 1ª temporada, e, no domingo, a partir da 4ª temporada...

Eu preferiria ver a 4ª temporada, em vez de ver desde o início. Mas tudo bem, é uma série boa demais para eu dispensar ver episódios repetidos... Ah, com certeza Sobrenatural é muito²³²³²³ melhor do que novelinha. Agora, só não sei se Sobrenatural vai ser o primeiro na audiência, como deveria ser, pq o provo prefere ver novelinha bobinha e previsível, ou então assistir a futebol, a coisa mais entediante que existe. :P

Anônimo disse...

*o povo.

Anônimo disse...

Agora teremos que ter pasciência para assistir desde o começo, mas é preferivel isso do que não ver mais =P.

Juan Ortega disse...

A 4ª temporada deve começar no dia 24 de dezembro e ir até quase o fim de janeiro, portanto quem estuda deve conseguir pegar toda a 4ª temporada. E quem sabe logo o SBT reprisa tudo de madrugada também né?

Luiz disse...

Tomara que algum dia LOST tbm passe em horário nobre, pois estas duas series são as mais LoKaS, naum canso de ver....

Unknown disse...

Achei muito ruim isso ! fala serio ja ta passando a 5 nos EUA e o sbt vai passa desde a 1ª !

ele podia passar as que estão faltando que é a 4ª e a 5ª daí depois sim fazer um reprize da 1ª e assim por diante ...

e duvido que fike por muito tempo no horario nobre, pois a serie fala muito sobre Deus e especialmente Demonios, logo logo vão sençura o sbt dizendo que é um tema muito forte pra ser passado em horario nobre quando ainda se tem crianças acordadas as 21:00 hr da noite !

Unknown disse...

Simplesmente Perfeito!!!!! Amo Amo Amo... Até Deixei de Ver a nova novela da Globo Pra assistir sobrenatural... e olha ke jah vi as 3 primeiras temporadas!!!!!

Geo Mello!!!!

Unknown disse...

nossa amei adoroo muito o seriado.. mas vou assistir e por causa dos gatos sam e dean sao umas delicias...uiiiii

Marcelo disse...

eu ja to assistindo, quando passava aos domingos, só passou a 1ª temporada e foi só a que consegui assistir, pois eu trabalho muito cedo e na madrugada era contra-mão...
agora o sbt acertou, só espero que não mude de horário sem avisar, e que passe todas as temporadas. valeu!

samuel Campbell Wincheste disse...

q grasa por q ñ botarão da 1 temporada até a sexta bah o sbt naves de botar da 1 temporada até a sexta q chato bahhh :(