sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tá chegando a hora: 4ª temporada de SOBRENATURAL começa neste domingo no SBT



Finalmente chega a tela do SBT a inédita 4ª temporada de SOBRENATURAL. O episódio inicial vai ao ar neste domingo (06/setembro) por volta de 00:45, logo após a série O MENTALISTA.


Essa temporada tem 22 episódios e vai nos mostrar o que acontece após a chegada de Dean no inferno.


E ainda:


Vamos ver como eram Dean e Sam na escola.


Teremos um episódio totalmente em preto e branco, uma homenagem aos filmes de terror da década de 1930.

John Winchester teve outro filho?

Um dos episódios se chama "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado"

Também tem um episódio chamado "É a Grande Abóbora, Sam Winchester". Muitos podem se lembrar de um dos episódios do SNOOPY, quando Lino (Linus) quer passar a noite numa plantação de abóboras esperando o "Grande Abóbora" (Pelo que me lembro o nome do episódio é "É a Grande Abóbora, Charlie Brown").

35 comentários:

Anônimo disse...

Ah muleque, tô doido pra começar logo, vou já comprar milho pra pipoca e refri,hehehe.

... disse...

eu vi no twitter da danyela beyruti (filha de silvio santos) que a estreia de sobrenatural e the mentalist foi adiada mais uma vez....

... disse...

acabo de saber q as series vao ser exibidas uma apos a outra...
até gossip girl...parece que o nome da serie n sera traduzida ... q bom...

Alinee Schmidt disse...

Vão adiar mesmo a estréia.. como que pode o SBT ser tão desorganizado? Chega a ser ridiculo!

Anônimo disse...

nao vai adia nada tem ate a chamado no sbt.agora e certo

Anônimo disse...

ta agora eu nao sei mais acabei de ver no site do sbt que nao vai ter mais sobrenatural vai passar a serie Californication vai entra no lugar do sobrenatural.alguem pode me dizer alguma coisa?

Anônimo disse...

O SBT estreia neste domingo, 6 de setembro, “Californication”, série inédita na TV aberta, após o Programa Silvio Santos. “O Mentalista” e a 4ª temporada de “Sobrenatural”, que estavam previstos para este domingo, estrearão em breve em um horário mais acessível, conforme pedido dos fãs das séries.

fonte:site do sbt

Anônimo disse...

mas ja tem algum dia previsto pra estreia e a hora?

Anônimo disse...

BOMBA ! Daniela Beirute confirma as séries as 21h15 no lugar do Sbt Brasil, o Sbt Brasil será exibido as 19h30.
OLHA O QUE A DANI BEIRUTE DISSE:
Vamos exibir nossas melhores series! Sobrenatural, Greys, Betty, Mentalist, Fringe, Kyle, Gossip... TODAS! Uma apos a outra!
A pedido de muitos telespectadores vamos ter uma faixa de series exibidas na sequencia. Espero que gostem!
Pessoal tiramos The Mentalist e Sobrenatural do ar para coloca-los em breve no horario nobre! Vem novidade por ai! Aguardem!

Alinee Schmidt disse...

Não levo mais fé em nada do que o SBT divulga, só vendo.

Juan Ortega disse...

Gente, eu fiquei muito surpreso com essa... passarama comerciais a semana toda!!!! não dá pra acreditar mesmo.

Já fiz matéria sobre essas mudanças.

Obrigado pelo apoio, sabem que essas mudanças absurdas é responsabilidade da emissora.

Unknown disse...

esse sbt é uma m... mesmo!
pra que passar comercial se nao vai por no ar! é sempre a mesma coisa!
ACORDA SILVIO!!!!

LENINHA disse...

NOSSA QUE BAGUNÇA!

fadinha disse...

naum acredito q naum vai passar sobre...espero por essa temporada à tempos já ¬¬'
sbt é uma merdaa msm..._|_

lucas disse...

o meu e se o silvio santos colokar a serie em horario escolar eu estudo anoite poxa =/
meu eu amo sobrenaturaal eli num pode faser isso fikei acordado até agora esperando

Unknown disse...

me add no msn ai povo


panqueds@hotmail.com

Unknown disse...

nossa como pode, uma programação anunciar a estreia da nova temporada de sobrenatural e não passar... fiquei acordada esperando e nada, tento acompanhar a rede de programação e nada...qdo sera que eles vão criar vergonha e voltar a passar... pq era a unica coisa boa que eu acompanhava... Pô Silvio volte a passar Sobrenatural...

Unknown disse...

Caramba, também fiquei acordado até quase 3:30 da madruga e não passou Sobrenatural. Alguém sabe se foi apenas adiada a estréia da quarta temporada, ou será que nunca mais vai passar a série?

John

Anônimo disse...

Ta então não to maluka néh, pq eu vi na tv anunciando o sobrenatural e fico acordada ate as tantas, esperando, e o que acontece? não passa!!!!!! fui dormir louka da vida! e ainda estou!

renata disse...

nos tambem ficamos esperando ate tarde , e dai como é que ´,k qa quarta temporada?

Mundo Séries disse...

Adoooro Supernatural!
Mas devo concordar q o SBT é mesmo desorganizado!

Unknown disse...

estou anciosa para ver sobrenatural é o meu melhor programa de domingo da tanta audiencia para o sbt ,e admiro q.o silvio santos esteja concordando com essa estrategia de horarios silvio por favor estamos esperando eu conto a cada dia para ver o din,fiquei esparaando e não acreditei q...não passou

Anônimo disse...

luiz...
quero saber q dia vai passa KARa tho MALuko pra assistii ;D
SEra q o silvo vai passa domingo ??? ou... nah !!!

Sr.Loki disse...

O geito é baixar na net e ver os legendados... mais vale uma serie na mão do q dois voando pelas mãos do SBT.

http://www.brazil-series.com/sn/sn_down.htm

neste site eu baixei ja toda a quarta temporada e por sinal muito boa o "phoda" é que eu não gostei do final do ultimo episodio ¬¬ pocha precisava acabar dakele geito... akilo é pra mata qualquer um de angonia... fiquei sabendo q agora em setembro de 2009 q arrecem eles vao começar a preparar as gravações da quinta temporada, pelo final da quarta espero 2 coisa:

1- Que venha logo por q o gostinhu de quero mais esta me matando!!!
2- Pelo amor de deus... ou de lucifer , ou sei la de quem seja, mas principalmente do diretor, que agora com a vinda de lucifer a terra me façam algo decente... fizeram desdo primeiro episodio ateh o ultimo da quarta "PERFEITOS" mesmo com o pouco orçamento que começaram, acredito que agora com muitos mas muitos fãs e com o cache da serie ter aumentado, me façam algo decentes... ja cansei de ver filmes em que o 1 era bom e o 2 vai pra pu#$%, hj em dia não tenho medo de seres com olhos negros (chapados) tenho é de diretores com falta de criatividade, sobrenatural provou desdo inicio q é possivel sim fazer uma serie muito mas muito boa com poucos recursos.

Dando um exemplo de Diretor de #%&$:

-O jogo "FarCry" advinhem vai sair em filme, mas da uma pesquisada por ai que vocês acham o treiler... e depois me digam o que acharam. ¬¬ eu achei uma #$%¨*¨% akele ignorante não sabe nem seguir os fatores principais do jogo¬¬, me da uma camera e 100 conto na mao q eu faço melhor.

Bom é isso... mas essa de 4°Temporada de sobrenatural no sbt... mesmo q eu ja tenha visto seria uma boa... mas levamos em consideração: Pra terem posto Maisa pra fazer um programa de tv... mais vai pra pu#$% q te #$%¨#$ ... kkkk flw ae.

Ass: Sonic

Anônimo disse...

tambem amo demais a serie sobrenatural, e não acredito que eles colocaram no lugar a serie californication que é uma porcaria, o personagem principal é um pervertido, resumindo a serie é uma merda, saindo sobrenatural não assisto mais sbt..

Unknown disse...

'ontem fikei até as 3 da matina esperandu a série sobrenatural eu amo essa série cdê ?eles anunciaram a 4 temprada mais nbão pássaram ele são mto desorganizados viu

caramba to doida pra ver akeles lindinhos mais o silvio colocou californication no lugar q merda essa série californicatin e ruim demaais eles anunciaram uma coisa q não passou

to muito chateada !!!!!!

nilnatural disse...

pq será q a globo não tem nem um seriado durante o ano? será q não tem dinheiro, ou é falta de criatividade mesmo? tudo bem que tem lost, prison break, mais e só no começo do ano. os seriados nacionais são "bonzinhos" mais é aquela coisa muito de família sabe? a globo tá precisando de mais adrenalina no fim de noite, ou vai ficar no chinelo!!

Anônimo disse...

gente entra no site do sbt e entra do link da série haper's island e vota na série sobrenatural para que seja a próxima a passar, vota bastante hein.

Anônimo disse...

vai se ferrar eu amei sobrnatural agora entra essa coisa chata no lugar deles


ai que raiva eu estou presciso ver sobrenatural nem teve fim

mas vai voltar neh

Anônimo disse...

sobrenatural era a melhor serie ja vista e o wwe tembem depois que ele tirou essas series não da mais para acompanhar o sbt

Lilian disse...

sobrenatural é o melhor serie do sbt, fikei até 3:30h da matina esperando e nada, + agora sei q vai passar em horario nobre, logo quando acabar haper's island...eu amo o sobrenatural!

Rafael Soares disse...

mais será que irá ser a quarta temporada mesmo?!
eu vi nos comercias que iriam passar aqueles episódios que sempre passam..
se for mesmo o da 4ª temporada mesmo vai ser o bicho ! to super animado para começar a ver..ficava cheio de medo..quando via os ep a noite.

alissonrodrigues disse...

aquilo la não é a 4ª temporada,pois na 4ª o primeiro capitulo mostra dean sendo salvo pelo anjo...
kd esse primeiro capitulo que não vi??

Anônimo disse...

Ja chegou povo sem crensa a 4 temporada e agora no lugar de ser uma vez na semana agora é todo dia!!!!!!

Unknown disse...

haa papaiiiiiiiiiii e muito bom eu ja vi todos pena que a sbt ela e muito de vagar ainda tah na 4 temporada enquanto eu ja vi todas as temporadas cara mais e muito bom vo ate ver de novo kk