quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SUPER MÁQUINA e CSI: NY também vão bem na Record



Os domingos a noite tem sido de domínio dos seriados. Além da boa audiência de CALIFORNICATION no SBT, tivemos SUPER MÁQUINA, que teve seu segundo episódio indo ao ar pela Record neste domingo (06/setembro) e novamente conquistando a vice-liderança geral. Foram 12 pontos de média e 14 de pico, permancendo durante 12 minutos em primeiro lugar de audiência.


SUPER MÁQUINA foi exibida entre 23:58 e 00:46.


Na segunda-feira (07/setembro), entre 00:27 e 01:15, CSI: NY também foi vice-líder, com 06 pontos de média e picos de 09.

Um comentário:

Luiz Fernando disse...

Me ajuda! To procurando o nome de uma série mas eu não acho. ela é antiga. passava na BAND. no Piquinique Band. que tinha entrado no lugar do Band Kids! Era sobre uma menina que tocava violão. estudava. era meio infantil mas eu gostava muito e não consigo achar na net. Por favor se você souber o nome me avisa! PLEASE

e-mail: lf.marques.3l@hotmail.com