segunda-feira, 21 de setembro de 2009

UM TOQUE DE VIDA está de volta ao SBT! Com 2ª temporada inédita no Brasil



A série que conquistou muitas fãs durante sua primeira exibição, meses atrás, está de volta a tela do SBT: UM TOQUE DE VIDA.


Nesta terça-feira (22/setembro), ás 02:00 da madrugada, UM TOQUE DE VIDA vai ao ar, logo após o Jornal do SBT.

Vai ao ar a 2ª temporada da série, inédita no Brasil. Nem na Tv a cabo ela foi exibida. É a terceira vez que o SBT passa na frente da Tv a cabo. O animê NARUTO teve sua 2ª temproada exibida primeiro no SBT do que na Tv a cabo (canal Cartoon network), a 4ª temporada de DIVISÃO CRIMINAL teve seu último episódio primeiro no SBT também do que no canal pago Space. Agora é a vez de UM TOQUE DE VIDA. Parabéns ao SBT.


UM TOQUE DE VIDA tem 02 temporadas, totalizando 22 episódios, produzidos entre 2007 e 2008.

Amo Seriados recomenda: Recomendo e muito essa série. Tem muita comédia, drama, ação, investigação e romance. Pra quem não gosta de palavrão e sexo na televisão (como eu), essa série é ótima.

Dados Técnicos e Sinopse:

"Um Toque de Vida" (Pushing Daisies)

Warner

Classificação Indicativa: 14 anos

Elenco: Lee Pace, Anna Friel, Chi McBride, Ellen Greene, Swoosie Kurtz, Kristin Chenoweth, Jim Dale

Criação: Bryan Fuller

Origem: EUA


Sinopse: Ned é um garoto que, aos 9 anos, 27 semanas, 6 dias e 3 minutos de vida, descobre que tem o dom de trazer mortos de volta à vida, sejam eles animais, frutas ou pessoas. Porém, logo o herói descobre que há consequências para o uso do seu incrível dom. Se ele tocar novamente a pessoa que ele reviveu, essa pessoa morreria, e não poderia ser ressuscitada. E se por acaso ele deixasse essa pessoa viver por mais de 60 segundos, outra pessoa morreria em seu lugar. Ele cresce, porém é flagrado pelo detetive particular, Emerson, que está mais para caçador de recompensas, quando usa seu dom acidentalmente, em um fugitivo de Emerson que despenca de um telhado. Ned, então, inicia uma sociedade com Emerson, e passa a trazer vítimas de assassinatos de volta à vida para descobrir quem as matou. Mas, quando Ned está trabalhando em um lucrativo caso, percebe que está atrás do culpado pelo assassinato da própria Chuck, seu amor de infância. Embora quase não o faça, Ned toca seu amor de infância, deixando-a viva, e dando início a um platônico e talvez impossível amor. Agora Ned tem a oportunidade única de continuar seu romance com Chuck. Porém, nunca mais poderá tocá-la. Caso contrário, ela morreria e não poderia ser mais ressuscitada.


Horários:


22:15 - "Vende-se um Véu de Noiva"


23:00 - "Cine Espetacular" - Lara Croft 2: Tomb Raider: A Origem da Vida


01:15 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO


02:00 - "Tele-Seriados I" - Um Toque de Vida - Ano 02 - Ep. 01 - INÉDITO


03:00 - "Tele-Seriados II" - O.C. - Um Estranho no Paraíso - Ano 04 - Ep. 14


04:00 - "Tele-Seriados III" - Amor Imenso - Ano 02 - Ep. 01


05:00 - "Jornal do SBT - Manhã"

Nenhum comentário: