sexta-feira, 11 de setembro de 2009

MAIS QUE UMA FAMÍLIA sai do ar. ELAS E EU entra no lugar



Após exibir todos os 22 episódios de MAIS QUE UMA FAMÍLIA, o SBT tira a série do ar. Em seu lugar entra ELAS E EU, que já foi exibida outras vezes, mas ainda não passou todos os episódios. Entra no ar a 4ª temporada inédita.

O seriado foi produzido entre 2003 e 2007, tendo 04 temporadas e um total de 88 episódios.


ELAS E EU será exibida todo sábado, às 17:15, com dois episódios por vez.

Dados Técnicos e Sinopse:

ELAS E EU (All Of Us)

Warner

Classificação Indicativa: 10 anos

Elenco: Duane Martin, Elise Neal, Lisa Raye, James Khamani Griffin, Tony Rock.

Criação: Jada Pinkett Smith, Betsy Borns, Will Smith.

Origem: EUA

Sinopse: ELAS E EU é uma comédia sobre a vida cotidiana, que fala das aventuras do apresentador de televisão Robert James. Enquanto aguarda o divórcio, ele começa um relacionamento com a ex-professora de seu filho, Bobby. A proximidade entre o trio, porém, gera uma série de confusões.


Curiosidades:


O ator Tony Rock, que em ELAS E EU faz o papel de Dirk Black, é irmão de Chris Rock na vida real, até fez participação em TODO MUNDO ODEIA O CHRIS.


A série tem partipação especial de Tisha Campbell Martin, a Jay de EU, A PATROA E AS CRIANÇAS. Ela está em um episódio da 1ª temporada, em dois na 3ª temporada e em quatro episódios no 4º ano da série.


Will Smith faz participação especial na 1ª temporada, em três episódios.


Jaden Smith, filho de Will na vida real, também marca sua presença em quatro episódios da 1ª temporada. Ele tinha uns 05 anos na época.


James Avery, o Tio Phill de UM MALUCO NO PEDAÇO, participa de um episódio na 1ª temporada e um episódio na 2ª temporada.

Nenhum comentário: