domingo, 6 de setembro de 2009

11ª Temporada de POKÉMON na Redetv: "Pokémon Batalha Dimensional"



A Redetv! continua trazendo novidades para os fãs de animação japonesa, principalmente para os fãs de POKÉMON. Nesta segunda-feira (07/setembro), dentro do Tv Kids, começa a 11ª temporada de POKÉMON, intitulada "Pokémon Batalha Dimensional". São 51 novos episódios.


É capaz que esses novos episódios entrem no lugar de POKEMÓN CRÔNICAS. O programa Tv Kids começa às 18:00 e vai até 19:50.


Ainda neste ano devem pintar episódios inéditos de CHAOTIC, DINOSSAURO REI e ainda um novo animê.

4 comentários:

Marcelo disse...

EU queria sabe pq aqui em Bauru nao ta passando mas os desenhos na rede tv paro de passa no meio de agosto, sera q vc sabe me explicar?

Juan Ortega disse...

Rapaz, esse é um problemão... em vários lugares do Brasil o programa nem é exibido ou para no meio, pois a Redetv! vendeu o horário para infomerciais... então provavelmente ai em Bauru tá passando comerciais ao invés de desenhos... uma grande pena né? falta de respeito... mas vamos torcer para que logo a redetv! volte a exibir todo o programa para todas as cidades.

Eu amo pokemon disse...

não passa na sua tv pq talvez vc tenha parabolica certo só está passando em tv aberta na parabolica ta passando infocomerciais

sergio disse...

Eu queria saber pq só passa um episódio de pokemon batalha dimensional aq em BH sempre q eu vo assiti no outro dia pula um episodio ai eu naum entendo por favor me explica