sábado, 12 de setembro de 2009

Pode estar chegando a hora de GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG

Gossip Girl - A Garota do Blog

O SBT está mesmo empolgado com seu novo horário de séries. Além de Daniela Beyruti (diretora geral da emissora) demonstrar bastante animação, tem as inúmeras chamadas de HARPER´S ISLAND - O MISTÉRIO DA ILHA (eu já contei umas três diferentes, e que passam quase o tempo todo) e o site oficial do SBT, que dá grande destaque.


No site consta o seguinte:


"O SBT passa a exibir as melhores séries da Tv a cabo, de graça, entre elas: HARPER´S ISLAND - O MISTÉRIO DA ILHA, GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG, SOBRENATURAL, GREYS ANATOMY, O MENTALISTA, FRINGE - FRONTEIRAS."


Podemos notar o seguinte:


-Cancelaram a estreia de O MENTALISTA e a 4ª temporada de SOBRENATURAL aos domingos, mas a chance delas passarem neste novo horário é mesmo real.


-GREYS ANATOMY saiu do ar às quintas-feiras e isso gerou muitas reclamações. Como o SBT notou o enorme número de fãs da série, ela pode retornar neste horário.


-Uma das mais pedidas do momento, GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG deve finalmente estrear no SBT. E deve ser usado os dois nomes, o original e o nome em português, da mesma forma que estão fazendo com HARPER´S ISLAND - O MISTÉRIO DA ILHA.

FRINGE - FRONTEIRAS já está no ar, sábados de madrugada, por volta de 03:30. Mas como a série é bem famosa e muitos pediram um horário mais cedo, também deve ser exibida no horário das 21:00.

-No começo, o SBT divulgou no site e na programação o nome da série como FRINGE, mas quando fui ver o primeiro episódio, o narrador diz FRONTEIRAS. Agora tanto na programação como no próprio site, a emissora resolveu chamar a série pelo nome original e pelo nome traduzido: FRINGE - FRONTEIRAS.
-
- Claro que o SBT pode mudar de idéia a qualquer momento e não fazer nada disso. Mas o jeito é torcer pra dar certo.


No site do SBT você confere o anúncio completo:



Lá você encontra o endereço para o blog oficial de HARPER´S ISLAND - O MISTÉRIO DA ILHA

9 comentários:

Unknown disse...

tomara que der tudo certo mesmo!,porque eu não aguento mais esperar sobrenatural a 4 temporada sou fánatico por essa série a melhor que já vi até hoje.claro que também vou ver as outras que vai passar as nove da noite e essa o misterio da ilha eu não perco sou fã de filmes e series de suspense ou terror,apesar de que seria melhor se passasem logo sobrenatural porque faz tempo que o sbt disse que ia exibir a 4,mais tudo bem tomara que eles não mude de novo o horario.

Anônimo disse...

O SBT exibiu o seriado Elas e Eu de onde tinha parado da ultima vez q o SBT exibiu a série, ñ gostei queria ver do cemeço da primeira temporada!!1

Alinee Schmidt disse...

Creio que está entre Fringe, The Mentalist e Supernatural para ganhar a votação. Espero que Supernatural ganhe, pois, apesar de já ter visto a 4ª temporada, estou com pena de quem está esperando pela boa vontade do SBT.

Anônimo disse...

simplesmente horrível vc esperar sobrenatural p assistir e na hora ' h ' nada,nem sequer avisam falta d consideração

Juan Ortega disse...

Rodrigo, também gosto desse tema, e poderia mesmo vir logo a 4ª temporada de Sobrenatural em sequência. Pode ser que já nesta semana o SBT divulgue a próxima série do horário.

Anônimo, obrigado pelo toque. Estranho o jeito que o SBT faz as coisas, faz um tempinho que a série tá fora do ar, deveriam voltar do começo...


Alinee, acredito que Sobrenatural vença bem, é provavelmente a série mais comentada no brasil. Mais Gossip Girl - A Garota do Blog também tem boas chances.

Rimari, vamos torcer para que entre logo no ar.

alisson disse...

nao acreditoo..
eu quero grey´s..
desde a 1 temporada sera que tem chance?? se alguem sober posta no blog..
eu to pesquisanso todo dia pra ver quando ela voltaa..
affzz eu to fikando disisperadoo pra ver a seriee..
quintas feira nao sao mais as mesma ;(

Anônimo disse...

ison, infelizmente não. porque a filha do todo poderoso ss disse q só será séries ou temporadas inéditas , nada de reprises.
e para de ser mão de vaca e gasta uns 50 reais para comprar o box da greys.
me reponda!!!!!!

Anônimo disse...

eu quis dizer ALLISON!!!
teclado FDP""""""""!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????^^^^^`````{

Unknown disse...

A nao fico esperando passa a garoto do bog e nao passa. o q aconteceu? pelo amor de DEUS quer assisti a gorota do bog