sábado, 5 de setembro de 2009

Inacreditável! faltando um dia para a estreia, 4ª temporada de SOBRENATURAL é adiada pelo SBT



Sinceramente, quando vi as chamadas comerciais no domingo passado, achei que dessa vez daria certo e que o SBT finalmente colocaria no ar a 4ª temporada de SOBRENATURAL. E olha que eles anunciaram bastante a semana toda... mas do SBT se espera tudo! Faltando um dia para a grande estreia, a emissora anuncia que não vai mais colocar no ar o 4º ano da série.


O mesmo acontece com a estreia de O MENTALISTA, que também não será exibido. No lugar estreará a série CALIFORNICATION.


A decisão de última hora, após ter anunciado a semana toda que teríamos O MENTALISTA e SOBRENATURAL, é uma grande falta de respeito aos fãs. Mas o SBT diz que faz isso exatamente atendendo a pedidos... confiram o anúncio oficial no site da emissora:


"O SBT estreia neste domingo, 06 de setembro, CALIFORNICATION, série inédita na Tv aberta, após o Programa Sílvio Santos. O MENTALISTA e a 4ª temporada de SOBRENATURAL, que estavam previstos para este domingo, estrearão em breve em um horário mais acessível, conforme pedidos dos fãs das séries".


Eu tô de queixo caído desde que, tentando tirar um cochilinho no trabalho, vi o comercial anunciando CALIFORNICATION... mas o "horário acessível" que eles se referem é o das 21:00, novo horário de séries do SBT, que começa dia 14 com HARPER´S ISLAND: O MISTÉRIO DA ILHA. Então ainda não tem data para O MENTALISTA e SOBRENATURAL

17 comentários:

Anônimo disse...

Mas o SBT pretende exibir as séries adiadas num horário mais acessível!!

Elizabeth disse...

Como o próprio título já diz, I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas pode deixar..., vou começar a mandar e-mails xingando o SBT (da maneira mais educada que eu conseguir) agora, nesse minuto! Eles pensam que a gente é o quê?
Que ódio do SBT!
Abraços

Anônimo disse...

Eu não aguento mais não tv a cabo eu ver sobrenatural essa emissora naõ tem um pingo de respeito.Vou encher a caixa de e-mails de xingamentos o sbt que me aguarde.

Anônimo disse...

Bora boicotar o SBT!!!Não vamos assistir o Sbt amanhã de jeito algum!!!SS não merece o pouco de audiência q tem!!!Ele não tem respeito com os telespectadores!!!
Estou indignada!!

Aline Costa disse...

Não dá mais para assistir seriado ou qualquer outro programa no SBT, porque simplesmente eles não respeitam os fãs, eu não gostava muito do horário de exibição de supernatural, mas já havia me acostumado há muito tempo.

Ariane disse...

Q RAIVA... eu tava contando segundos, falando pra todo mundo q assiste pra ñ sair do sofá e eles vão e tiram!?!
Vai t lascar!!!

Unknown disse...

AGORA EU DEI O CARAIO DE ASA!,essa porra dessa emissora nunca ganha muita audiência por isso por não respeitar os programas que os fãs assiste,espero que nunca fiquem em primeiro lugar.por isso que a globo ganha otima audiência por deixa tanto tempo um programa no ar por saber que o povo gosta.eles vão se fu... na minha mão esperem eu vou mandar emails dizendo coisas,eu dava audiência a eles até de madrugada quando eu assistia sobrenatural agora eles já perderam mais um telespectador.

Anônimo disse...

Eu também não acreditei quando olhei a grade de programação do sbt hoje. E vi que não tinha o sobre natural. E já mandei uma e-mail.

Donisete disse...

idiotas estão pensando, foi a maior falta de respeito com os telespectadores.
E essa porcaria de horario mais acessivel é esse, 21:00 mais e pra quem estuda no periodo nooturno, quem trabalha como é q fica, sera que eu terei que faltar na escola pra assistir?

Donisete disse...

O que é que esses idiotas estão pensando, foi a maior falta de respeito com os telespectadores.
E essa porcaria de horario mais acessivel é esse, 21:00 mais e pra quem estuda no periodo nooturno, quem trabalha como é q fica, sera que eu terei que faltar na escola pra assistir?

Anônimo disse...

sbt é trevaaaaa....
fikei tao feliz qnd soube q ia passar hj esperava mt tempo por essa temporadaaa pqp...
c for passar 9 hrs msm cm tao falando vai ser paia pois esse horario eu ainda to é na ruaaa kk...
c pelo menos colokasse pra 00:00 ai sim seria bem melhor ¬¬'

Anônimo disse...

A única série que eu assisto é o SOBRENATURAL.
Se o SBT passar outra série eu deixarei a TV ligada na Globo como forma de protesto.

Bruninha disse...

O SBT tá de brincadeira, ñ dá pra assistir simplesmente nada nessa emissora, eles ñ tem um pingo de respeito pelo telespectador , já cansei de esperar a quarta temporada da serie ser transmitida pela emissora e tô assistindo tudo online ...
obs:vcs ñ sabem o q tão perdendo essa temporada é simplesmente d++

Unknown disse...

kara eh tow mto irado com o sbesteira!!filhos de uma puta!!
eh mta falta de respeito com seus telespectadores!!pow colocaram a chamada e tudo e adiam depois;; eh de fuder a paciência!!
eh por isso ki a globo sempre fika em 1 pq naum faz isso ki o sbt faz!!
horario acessivel coisa nenhuma o horario tem ki a partir das 00:00 isso eh acessivel!vey vou boicoitar o sbt!!eh o melhor a fazer!!sbt vai tomar nu cu!!

Sr.Loki disse...

O geito é baixar na net e ver os legendados... mais vale uma serie na mão do q dois voando pelas mãos do SBT.

http://www.brazil-series.com/sn/sn_down.htm

neste site eu baixei ja toda a quarta temporada e por sinal muito boa o "phoda" é que eu não gostei do final do ultimo episodio ¬¬ pocha precisava acabar dakele geito... akilo é pra mata qualquer um de angonia... fiquei sabendo q agora em setembro de 2009 q arrecem eles vao começar a preparar as gravações da quinta temporada, pelo final da quarta espero 2 coisa:

1- Que venha logo por q o gostinhu de quero mais esta me matando!!!
2- Pelo amor de deus... ou de lucifer , ou sei la de quem seja, mas principalmente do diretor, que agora com a vinda de lucifer a terra me façam algo decente... fizeram desdo primeiro episodio ateh o ultimo da quarta "PERFEITOS" mesmo com o pouco orçamento que começaram, acredito que agora com muitos mas muitos fãs e com o cache da serie ter aumentado, me façam algo decentes... ja cansei de ver filmes em que o 1 era bom e o 2 vai pra pu#$%, hj em dia não tenho medo de seres com olhos negros (chapados) tenho é de diretores com falta de criatividade, sobrenatural provou desdo inicio q é possivel sim fazer uma serie muito mas muito boa com poucos recursos.

Dando um exemplo de Diretor de #%&$:

-O jogo "FarCry" advinhem vai sair em filme, mas da uma pesquisada por ai que vocês acham o treiler... e depois me digam o que acharam. ¬¬ eu achei uma #$%¨*¨% akele ignorante não sabe nem seguir os fatores principais do jogo¬¬, me da uma camera e 100 conto na mao q eu faço melhor.

Bom é isso... mas essa de 4°Temporada de sobrenatural no sbt... mesmo q eu ja tenha visto seria uma boa... mas levamos em consideração: Pra terem posto Maisa pra fazer um programa de tv... mais vai pra pu#$% q te #$%¨#$ ... kkkk flw ae.

Ass: Sonic

Anônimo disse...

ADOROOOOOOOOO ESSA SÉRIE!!! TAMBÉM TO CONTANDO OS SEGUNDOS PARA VER A QUARTA TEMPORADA DA SÉRIE QUANDO COLOCAM ALGUMA COISA BOA NA TV ELES NÃO DÃO NEM UM POUCO DE VALOR E O SBT DEVERIA TER UMA POUCO DE VERGONHA NA CARA! UMA SÉRIE BOA DESSA DANDO ALDIÊNCIA E AINDA DE MADRUGADA!!!IMAGINE SE FOSSE MAIS CEDO NOSSA AI ELES IRIAM GANHAR AUDIENCIA PORQUE TEM MUITA GENTE QUE GOSTA...EU SOU UMA QUE FICO ATÉ TARDE NOS DOMINGOS SÓ ESPERANDO ELA COMEÇAR, PELO AMOR DE DEUS TOMARA QUE ELES SE TOQUEM E COLOQUEM A 4 TEMPORADA NO AR PORQUE NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR!!!!!!!!!!! VOU ENTRAR NO SITE E PEDIR TODOS QUE ESTÃO ENTRANDO AQUI ENTREM LÁ TAMBÉM E RECLAMEM MESMO!!!!!!!!!!! PEÇAM SÓ ASSIM PRA ELES VEREM QUE MUITA GENTE QUER VER A SÉRIE..........

danny disse...

eu também quero o sobrenatural bora todo mundo fazer campanha pra passar logo , essa série que está passando tá legal mais bem que podia emendar o sobrenatural depois né.