segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Apresentador Ratinho é fã de DOIS HOMENS E MEIO

Ratinho
Jake, Alan e Charlie, de Dois Homens e Meio


Em entrevista publicada nesta segunda-feira (07/setembro) na sessão "Vamos Ver" do jornal Diário de S. Paulo, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, fala que assiste a série DOIS HOMENS E MEIO.

Dentre as várias perguntas da entrevista, confiram aqui a pergunta e resposta em que o seriado é citado:


Diário de S. Paulo - Pergunta:
Você gosta de ver Tv?


Ratinho - Resposta:
Gosto de telejornais, programas de auditório, o seriado "Two and a Half Men". Ha, e assisto a "Caminho das Índias" (novela das 8 da Globo).

Two and a Half Men é o nome original em inglês de DOIS HOMENS E MEIO.


O SBT exibiu até mais ou menos a 2ª temporada da série, e ainda aguardamos que retorne. Nos Estados Unidos, vai começar a 7ª temporada neste mês.
-
Ratinho apresenta dois programas no SBT: Programa do Ratinho (segunda á sexta, das 17:30 até 18:30) e o Nada Além da Verdade (quintas, 20:00).

Um comentário:

Nelsão disse...

Sejaq meu fã e me ajude aqui em Porto Seguro, temos um caso de dois assassinatos de dois professores Sindicalistas que até agora não foram solucionados e agora um surto de miningite que já matou seis pessoas na cidade, precisamos de ajuda vacinas porque custam R$200,00 e isso é cso de saude pública. Os profewssores foram mortos diante da família de forma cruel crime de mando é o que se presume. Sou Nelson Gonçalves Filho, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/Porto Seguro, ajude-nos. Obrigado