segunda-feira, 7 de março de 2011

SBT volta a exibir AMOR IMENSO



Na sexta-feira (11/março) volta a ser exibida no SBT a série AMOR IMENSO, às 05:00 da madrugada. Quem sai do ar é A SETE PALMOS, que teve toda sua última temporada exibida.

Segundo a emissora, teremos o início da 3ª temporada inédita.

Atualmente a 5ª temporada está sendo produzida.


Horários de sexta-feira:

23:00 - Tela de Sucessos - "Os Dez Mandamentos" (2006)

02:15 - Jornal do SBT - Noite - AO VIVO

03:00 - Dois Homens e Meio

03:20 - Tele-Seriados I - Divisão Criminal - Ano 05 - Ep. 04 - Inédito

04:15 - Tele-Seriados II - O Mentalista - Ano 02 - Ep. 14 - Inédito

05:10 - Tele-Seriados III - Amor Imenso - Ano 03 - Ep. 01 - Inédito

6 comentários:

Marcelo disse...

Juan eu vi hoje tv globinho e iCarly volto a passa a 1ª temporada, sera que ela ja passo a 3ª temporada e ta reprisando?

Juan Ortega disse...

Marcelo, mas tava passando a 2ª temporada né? então acho que terminou a 2ª e vão reprisar a 1ª... vc tinha parado de ver na globo mesmo?

Sobre o Charlie, realmente há muita polemica, eu já ouvi falar muito da vida dele, li muita coisa sobre ele, é que não podemos acreditar em tudo que dizem, pois a imprensa adora inventar e aumentar as coisas. Igual o Michael Jackson, sempre fui muito fã dele, mesmo durante o julgamento, sabia que ele era inocente.
E todo mundo criticava, dizendo que ele era um monstro, aí ele faleceu e todos passaram a venera-lo e ama-lo, inclusive a imprensa.

Acredito que o Charlie realmente faz muita coisa errada, só não dá pra ter certeza absoluta disso.

Torço para que ele fique bem.

Marcelo disse...

É eu tinha parado porque as aulas tinham voltado, e a tv acabo é da telefonica, entao logo depois paro de pega nickelodeon, e o canal de esporte que nao era para pega ta pegando, minha sorte é muito grande --'

Mas sobre o Charlie, o cara tem quase 50 anos fica indo para em clinica de reabilidataçao, e sobre o Michael Jackson, ta facil que ele era pedofilo, acho muito massa a casa dele zoologico e um parque, e pensa so eles e os filhos brincando nao iria ter muita graça ne.

Juan Ortega disse...

Bom, eu não conheço o Charlie Sheen pessoalmente, o que eu sei pe que a imrpensa mente muito.

Sobre o Michael, acho que ele era imcomprendido, as pessoas são tão más que não conseguem ver a vbondade dele, pra mim ele era uma pessoa incrível, mas o ser humano é muito mal, queriam se aproveitar da inocencia dele.

Essa teoria do parque pra mim é errada, eu adoraria ter um parque particular pra ir com minha família e amigos, acho que seria muito mais divertido do que ir com milhares de pessoas, pegar filas enormes e pagar caro pra isso.

Ha, várias operadoradas de tv a cabo liberam uns canais de graça por algumas semanas, pena que depois cortam...

João Delvechio disse...

Juan, mais pensa ele nao tinha amigos que poderiam ir em parque de diversao, tipo penso um ator de 40 ou 50 anos iria na casa de ir brinca em um parque ou ir em um zooligo, unicas pessoas que iriam seriam crianças e fãs.

Sobre a tv eles nem liberaram fox e nem gnt.

João Delvechio disse...

Juan esse joao é o marcelo tavo no pc dele.