sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais informações do novo filme de OS CAVALEIROS DO ZODÍACO




Foi confirmado oficialmente pela Toei Animation que OS CAVALEIROS DO ZODÍACO vai ganhar um novo filme, daqueles que dá pra ser com óculos 3D (versões normais - 2D - também chegarão aos cinemas).

O filme será lançado em 2012, muito provavelmente nos primeiros meses. A Playarte já negocia com a Toei para o lançamento nos cinemas brasileiros de forma simultânea a exibição no Japão! Ou seja, a empresa tenta fazer a estreia do filme no Brasil no mesmo dia que no Japão!!

Depois dos cinemas o filme chega também em DVD.

Assim que novas imagens, trailers ou informações forem divulgadas, aviso aqui no Amo Seriados.

2 comentários:

Juan Ortega disse...

Taí marcelo, novas informações rs.

Rapaz, sempre vejo alguém brincando que o Charlie Sheen é igual o papel dele na série.

Espero que a série tenha um final decente, depois de 8 anos ser cancelada sem um final é dose né?

A Wikipedia brasileira tem muitos erros, muita gente coloca coisa errada de propósito. Acredita que vi recentemente lá dizendo que Cory Na Casa Branca teria novos episódios em 2011 e Manual do Ned em 2013?? fui conferir na wikipedia em inglês (usando um tradutor rs) e não tinha nada disso lá...

Na página em ingles de Dois Homens e Meio dizem que apenas foi cancelada o restante do 8º ano mesmo. Vamos agurdar um pouco, mas espero que tenha 9º ano.

falou

Marcelo disse...

É que o wikipedia é escrito por usuarios, pior msm é aqueles erros de digitaçao que o cara troca letras das palavras e manda assim mesmo para por online, mais ainda acho que é uma boa fone de informaçao, so espero que tudo que eu li lá nao seja errado.

Mas Juan vc nao sabe parece que o Charlie é igual ou pior que o personagem, quando passa ele na televisao ou é porque teve escandalo com a garota de programa ou problema com drogas.