segunda-feira, 7 de março de 2011

Confiram como fica a exibição de FUTURAMA nesta semana


♥♥♥

Com o final da 5ª temporada de FUTURAMA na quinta-feira passada, a Band resolveu exibir os dois últimos episódios da 4ª temporada, que havia pulado anteriormente. Na sexta-feira exibiu o penúltimo e nesta segunda-feira (07/março) foi ao ar o episódio final da 4ª temporada.

Então após exibir as 05 primeiras temporadas, a Band vai reprisar alguns episódios nesta semana, já que a 6ª temporada ainda não está liberada para a emissora.

Essa reprise será apenas de alguns episódios, durante essa semana, já que semana que vem o desenho sai do horário para a chegada da série BERNIE MAC - UM TIO DA PESADA.

Já a exibição das 15:00 vai continuar de segunda a sexta (menos nesta segunda e terça, por causa do carnaval). Atualmente a reprise da 2ª temporada está no ar.

FUTURAMA chegou no horário das 20:10 e logo se tornou ótima opção, com uma grande exibição da emissora, que passou 05 temporadas sem mudar de horário nem tirar do ar. O desenho é muito bom e vai deixar saudades no horário noturno. Resta agora a reprise da tarde e quem sabe um dia a edição da noite retorne, na esperança de vermos Fry e Leela... juntos.

Nenhum comentário: