quarta-feira, 9 de março de 2011

DIGIMON 4 de volta na RedeTV!




A partir desta sexta-feira (11/março) a RedeTV! volta a exibir o animê DIGIMON, às 12:00, dentro do programa TV Kids. Quem sai do ar é CHAOTIC.

Essa 4ª série da franquia DIGIMON não é continuação direta da temporada anterior, portanto você pode entender sem nem mesmo ter assistido as outras fases.

DIGIMON 4 tem 50 episódios e já foi exibido e reprisado pela Globo.

Sinopse: DIGIMON 4
Esta é a quarta série de DIGIMON, e a história não tem nada a ver com as temporadas anteriores. Os humanos se transformam em Digimons usando o D-Scan . A história começa há vários anos atrás quando no digimundo haviam dois tipos de digimons: os da forma humana, e os digimon fera. Para que eles não entrassem em conflito, existiam três anjos: Ophanimon, Seraphimon e Cherubimon, dos quais, apenas cherubimon era fera. Contudo, um quarto anjo surgiu para causar a discórdia: Lucemon, o anjo caído. Com isso surgiram também dez espíritos com formas fera e humana para salvar o mundo digital. Após vencida a guerra os espíritos trancaram Lucemon nos confins profundos do digimundo. Mas lucemon retornou, e para salvar o mundo foram recrutadas novas crianças ao digimundo, e agora terão de lutar contra o mal na forma dos espíritos antigos.




Outra mudança que ocorreu nesta semana foi a saída de YU GI OH-GX na edição noturna do programa, dando lugar a mais um episódio de POKÉMON.

Confiram os horários e atrações das três edições do programa:

12:00 TV Kids - Digimon 4

13:00 Igreja Internacional da Graça de Deus

14:00 TV Kids - TWF - Luta Livre de Polegares / Dinossauro Rei / Super Onze

15:00 A Tarde é Sua

17:10 Igreja da Graça, Nosso Programa

18:10 TV Kids - Pokémon/ Super Onze/ Pokémon/ Ilha dos Desafios

20:00 TV Fama

Nenhum comentário: