terça-feira, 15 de março de 2011

CONFIE EM MIM volta ao ar nesta quarta-feira



Na quarta-feira (16/março) o SBT volta a exibir a série CONFIE EM MIM, às 03:10 da madrugada, logo após MIAMI MEDICAL

Quem sai do ar é O ÚLTIMO RECURSO, que teve todos os seus 18 episódios exibidos.


Dados Técnicos e Sinopse: CONFIE EM MIM (Trust Me)

Warner

14 anos

Elenco: Eric McCormack ( O Will, da série WILL E GRACE), Tom Cavanagh, Monica Potter, Sarah Clarke, Mike Damus, Geoffrey Arend, Griffin Dunne, Greg Ellis

Criação: Hunt Baldwin e John Coveny

Origem: EUA - 2009

Episódios: 13

Sinopse: A série conta a história de dois amigos, Mason McGuire (Erick McCormack) e Conner (Tom Cavanagh) que trabalham juntos em uma agência de publicidade em Chicago, liderados por Tony Mink (Griffin Dunne), que vive para o trabalho.
Eles podem vender tudo, menos sua amizade. Mason McGuire e Conner são os líderes - muito diferentes, mas também muito amigos - de uma agência de publicidade em Chicago. Quando Mason é promovido e McGuire não, os dois devem aprender a trilhar um novo caminho enquanto seu relacionamento profissional e pessoal é posto a prova.

Horarios de quarta-feira no SBT:

01:30 - Dois Homens e Meio

02:10 - Tele-Seriados I - Miami Medical - Ano 01 - Ep. 08 - Inédito

03:10 - Tele-Seriados II - Confie em Mim - Ano 01 - Eps. 01 & 02

04:00 - Jornal do SBT - Madrugada

Nenhum comentário: