quinta-feira, 10 de março de 2011

ENGANA-ME, SE PUDER (Lie To Me) estreia terça-feira na Globo


Capa do DVD da 1ª temporada, já lançada no Brasil

Atualmente a Globo exibe duas séries no começo do ano (janeiro e fevereiro) e várias durante o ano, mas sem nenhum horário ou dia definido, simplesmente entram em qualquer horário da madrugada. No momento ESQUADRÃO RESGATE (Rescue Me) pinta por volta de 04:00.

Agora a emissora definiu um horário para algumas séries da madrugada. Teremos ENGANA-ME, SE PUDER (Lie To Me) toda terça-feira, CRIMES DO COLARINHO BRANCO (White Collar) toda quarta-feira e PRISON BREAK toda quinta, que já teve duas temporadas exibidas em anos anteriores - faltam mais duas pra completar a série e a emissora confirmou que vai exibir as duas em sequência. Todas elas serão depois do Programa do Jô.

Portanto os seriados da emissora continuarão sendo muito tarde, mas em vez de ser depois da sessão de filmes Corujão, será mais cedo, depois do Jô. E também em vez da bagunça de não ter dia nem horário definido, terão dia certinho para irem ao ar. Nada impede que ESQUADRÃO RESGATE ou SOB MEDIDA continuem aparecendo em algum horário da madrugada, principalmente de fim de semana.

Primeiramente foi noticiado que na primeira semana as séries seriam mais cedo, depois do Jornal da Globo; mas isso não vai mais acontecer, será tudo depois do Programa do Jô mesmo.


ENGANA-ME, SE PUDER (Lie To Me) começa na próxima terça-feira (15/março) e irá ao ar toda terça, por volta de 02:15 da madrugada, mas pode ser um pouco mais cedo ou um pouco mais tarde dependendo da duração dos programas que passam antes.

A série já tem 03 temporadas prontas, com 48 episódios no total e a Globo pode exibir todas na sequência. Ainda não foi anunciado se teremos 4ª temporada, mas com a ótima audiência da série nos Estados Unidos, tudo indica que continua.

O nome original é "Lie To Me", que poderia ser traduzido como "Minta pra mim", mas o título no Brasil ficou ENGANA-ME, SE PUDER.

Assisti alguns episódios e a série parece ser muito boa e o fato do pessoal se ligar em expressões corporais lembra um pouco a série O MENTALISTA.

Sinopse: A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo.

O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman ainda conta com a ajuda da sua parceira e psicologa Dra. Gillian Foster, além do pesquisador Eli Locker, de Ria Torres, uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas e de Ben Reynolds, um agente do FBI que é designado para dar assistência ao Grupo Lightman em suas investigações. Juntos eles formam uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos.

3 comentários:

Anônimo disse...

A audiência de Lie to Me nos EUA não é muito boa não e corre risco de cancelamento :x

Juan Ortega disse...

Na 3ª temporada a audiência foi maior do que na 2ª, tendo como ponto alto os dois últimos episódios.
Pode até ser cancelada já que os canais cancelem séries que nem tem má audiência, mas vamos ver o que acontece.

Grana Mundial disse...

Quando iremos baixar o seriado Dublado???
não vejo a hora de baixar dublado pois o seriado deve ser muito bom!!