quarta-feira, 9 de março de 2011

Charlie Sheen fora de DOIS HOMENS E MEIO




Nesta segunda-feira (07/março) foi anunciado que o ator Charlie Sheen foi demitido da série DOIS HOMENS E MEIO. A Warner e o canal que exibe a série nos Estados Unidos, a CBS, ainda não decidiram se a série vai terminar ou se continua sem o Charlie, talvez até colocando um substituto.

Isso aconteceu por desentendimentos de Charlie com o criador da série, Chuck Lorre.

Entenda a história:

Chuck Lorre é o criador da série e no finzinho dos créditos finais (não dá pra ver no SBT, só no DVD), em letras bem pequenas e de forma bem rápida (só pausando pra conseguir ler) ele sempre coloca umas mensagens engraçadinhas, e em um dos episódios ele falou sobre o Charlie, que está vira e mexe envolvido com problemas de drogas e alcool (não tenho certeza se ele usa essas coisas, mas a imprensa sempre fala... um dia gostaria de ver uma entrevista dele falando sobre o assunto.) Pois então, o criador nessa parte engraçadinha escreveu assim: "Eu não fumo. Eu não uso drogas. Eu não faço sexo louco e inconsequente com estranhos. Se Charlie Sheen viver mais do que eu, eu vou ficar muito bravo".

E o Charlie Sheen não gostou e falou sobre Chuck Lorre em um programa de rádio, "estúpido, um pequeno homem estúpido, um idiota que eu nunca gostaria de ser".

Com isso, a Warner e o canal CBS decidiram parar a produção da 8ª temporada assim, no meio, com apenas 16 episódios produzidos (deveria ser uns 24).

Com a 8ª temporada interrompida na metade, muitos achavam que isso esfriaria os animos e logo ficaria tudo bem para a gravação da 9ª temporada, mas agora vem a notícia de que decidiram demitir Charlie Sheen...

Segundo a Warner e a CBS, a demissão foi pela conduta imoral do ator, porém os advogados de Charlie vão processar a Warner e Chuck Lorre, dizendo que a empresa sabia de seus costumes de vida antes de contratá-lo e que o real motivo foi o desentendimento entre Charlie e Chuck Lorre, o que não seria motivo para a demissão.


Infelizmente essa confusão resultou na saída do ator da série... será que ainda tem como resolverem a situação?

Provavelmente até abril ou maio será anunciado se a série continuará sendo produzida...os atores todos tem contrato para a 9ª temporada. Alguns nomes já são cotados para substituir o ator, e como a série é um enorme sucesso, é bem provável que continuem a produzi-la.

Fica a lição de sempre pessoal, passem longe de drogas e alcool.

A atriz Holland Taylor, que na série interpreta a mãe de Charlie e Alan, defendeu o colega em comunicado:

"Charlie era cordial e educado com todos os integrantes do elenco, algumas vezes cortês demais e sempre espirituoso".

"Assistíamos a filmes em sua casa às vezes. Esse é o jovem que conheço"

“Nesses momentos muito tristes e complicados, não posso fazer comentários além de valorizar minha história com Charlie e meu afeto por ele."


Charlie Sheen não deve ficar desempregado, já tem gente interessada em contar sua vida real na televisão, seja uma série, reality show ou documentário. Nos últimos dias o ator chegou a 2 milhões de seguidores no twitter, com menos de 15 dias após ter aderido ao microblog.

24 comentários:

Marcelo disse...

Juan, a serie morreu, era praticamente o Charlie a historia, pensa Alan e Jake o que vao mostra na serie so com eles.
Substitui o Charlie impossivel, 1º se for so muda a cara do personagem vai fica estranho, 2º todos que apareceram na serie foi grande maioria relacionada ao personagem Charlie, se ir mostra sobre o Alan a historia iria fica igual aquela nova serie $#*! My Dad Says, que é tipo o Alan so que é pertubado pelo pai e so estava sofrendo falhas tentativas de melhora de vida.
Acho que a serie tem uma grande chance de nao continua sem o Charlie Sheen.

Unknown disse...

antes que acabe
entao que subsutituão o ''charlie happer''

melhor serie de comedia que ja vi

Avia ate comentarios que o motivo de sua saida foi que ele queria ganhar o dobro do que ganhava por episodio

Paláàciioh disse...

Pow não tem como continuar sem ele além de mudar o personagem e fica estranha Charlie Sheen tem performasse e afeições de sacarmos que só ele sabe fazer

By: Jonathan Palácio moderador da comunidade do orkut "Dicipulos de Charlie Harper"

@RenatimAlmeida disse...

galera a seriie acabou de vez a alma da serie era charlie harper nao desfavorecendoo ningueem dos elenco
o novo recente contratado pode ser baum mas ingual charlie harper nunca
a warner já sabia do emvolvimento do charlie sheen na sua vida intima vida pessoal e assim msm contrato aqui vai
meu apelo a serie acabo pra min
vamos fazer campanha pra ele volta
#VooltaaCharlieHarpen

Unknown disse...

concordo com todos charlie sheen tem que volta se nao a serie acabou meu amigo entao tem que fala para warnner bros que ele tem que continua e que essa discusao entre charlie sheen e chuck lorre era uma grande besteira porque essa discusao nao teve nada tao importante como demissao de sharlie sheen.
entao para de besteira e continua logo essa serie
vcs concorda pessoal.
minha opiniao pessoal.
falow

ACABOU TWO AND A HALF MAN disse...

Dois Homens e Meio teve fim na hora que a Wanner demitiu Charlie ele é a alma do seriado,o seriado conta a historia de vida dele quando seu irmao vai morar com ele,Sem ele no Dois homens e meio vai ser como ver TVXUXA com Patati Patatá apresentando.

DDTANK disse...

o seriado nao vai ser oque era antes que merda :@:@:@ eu gostava com o 'charlie happer' "Foi bom enquanto durou " melhor seriado de comedia que ja vi !

Unknown disse...

nao se sabe nada ainda se charlie fika ou sai do seriado two and half man,mais se não for como a maioria nao queria (sem o cahrlie) acabou o seriado ja era .. a cbs promoveu o funeral na 9 temporada e sera exibida.mais tem uma noticia boa ..sheen continua na tv fazendo seus sucessos ..que tal chuck lorre isso faiz vc muda sua merda

cristiano disse...

nossa vcs viram ja arranjaram um subistituto para charlie,eu particulamente gosto dos trabalhos de ashton kutcher mais ca ente nois nao tem subistituto para o charlie se a gente analisar a serie é toda voltada para ele,nao interessa se ele brigou com o produtor ou com o papa.tenho certeza que essa serie poderia ficar bem sem esse cara esse tal de chuck lorre.maiss nao eles preferem tirar o personagem principal e acabar com a serie a entrar num acordo.esse cara faz piadinhas sobre o ator pro mundo inteiro ver ,mais nao aceita quando leva o troco.a vida é dele.enquanto ele ferir só a si mesmo ninguem deve se meter.nossa tanta gente q trabalha bem na midia sem ao menos conversar fora da telinha.isso nao mata ninguem.e ainda por cima querem matar o personagem de charlie em um terrivel acidente de trem em paris.nossa bem nada a ver.no começo pode ate ser legal.uma cara nova na serie mais e depois quando a novidade acabar;;;;.vamos ver no que vai dar;;;

Lidia gabrielly disse...

diariamente esse seriado é transmitido no sbt,e sem o Charlie Sheen nao tem graça ! Queremos ele de volta!\0/

Anônimo disse...

Sem o Charlie o seriado não é o mesmo...o Charlie tem que voltar.

Blogger dO Hardware disse...

Sinceramente, sem o Charlie nao vai ter a menor graça...

diego disse...

a serie morreu o seriado dois homens e meio era totalmente dependente do ator charlie shen sem ele a serie vai ficar sem graça e totalmente sem sentido

Felipe Sommer - http://www.felipesommer.ganhardinheiroagora.com/ disse...

Na minha opinião o seriado nunca mais vai ser o mesmo.. Sacanageeee, tirar o charlie foi a pior decisão q poderiam ter tido! a história toda se baseia nele, a casa é dele, a famila é dele. Por mais q esse cara q vai entrar seje um ótimo ator, naum vai mais ter graça o seriado. Me digam como q esse cara vai se encaixar na história da série?

Vinicius disse...

cara isso acabou com a serie é completamente impossivel subistituir Charlie nesse seriado !!! por isso nao esbocei vontade nenhuma de assistir a 9º temporada pois já está sem ele

ailton disse...

eu tava vendo a 9ª temporada
no lugar do charlie esta oh ashton kutcher, ele éh bem engraçado mais nem ele e nem uma outra pessoa conseguira subistituir charlie, charlie era oh nome do seriado
sem ele acabou mesmo

Gellverton disse...

Pra mim a série morreu depois da saída do Charlie.
Jake e Allan não tem condições de manterem o seriado da mesma forma que era.
E falando francamente Ashton Kutcher jamais fará tanto sucesso quanto Charlie.
Two and a half man já era!!!

sueli disse...

Charlie eu te amo....sem você não tem graça o seriado jamais será o mesmo.

sueli disse...

Charlie eu te amo....sem você não tem graça o seriado jamais será o mesmo.

Leandro Tanaka disse...

É uma pena, pois com certeza era umas das melhores series de comedia dos ultimo tempo, mas por uma ironia eles deveriam ressucitar o Charlie uma vez que esse serie perdeu muita graça.
Realmente não e´o mesmo com Ashton Kutchup rsrs fico sem graça aff #@#$%%$... viciu acabo na 8 temporada infelismente.

pereira disse...

No momento que eu descobri esse seriado tão divertido e engraçado, para minha decepção o personagem que me fazia rir de montão, fiquei sabendo de sua demissão,pior por um motivo que não justifica tal decisão cruel para com todos os seus fã. Chuck Lorre essa decisão sua acabou com o seriado mais divertido da tv.Infelizmente não tenho mais interesse em continuar assistir os proxímos episódios sem o Charlie happer.pensa bem BBC NESSE ACONTECIDO.

ROMARIO disse...

NOSSA CARA E TISTE VE ESTE SERIADO SEM O CHARLIIE HARPP, ATE QUE A VIDA TINHA GRAÇA VENDO ESTE SERIADO MAS ATE ISSO TIRARAM DA GENTE A ALEGRIA DE RIR, DE VE UM SORRISO NO ROSTO DE UMA PESSOA, PA MIM NAO IMPOTA OQUE ELE FAZ FORA DO PALCO OQUE EU QUERO SABER E QUE ELE SOUBE SEMPRE SER UM PROFISSIONAL AGORA OQUE POSSO FAZER E FICA REVENDO OS EPISODIOS ANTERIORES QUE JAMAIS SAIAM DA MINHA CABEÇA E DO MEU ALBUM DE COLEÇÃO DOIS HOMENS E MEIO SEMPRE ESTARA NO MEU CORAÇÃO, VALEU CHARLIE VC SEMPE FOI E SEMPRE SERA O MELHOR TENHO TODOS E SEUS FILMES TOP GANG, TODO MUNDO EM PANICO E ESTE SERIADO MARAVILHOSO QUE AGORA MORREU JUNTO COM SUA DEMISSÃO TE DESEJO TODA SORTE DO MUNDO E TORCO PRA VC APARECER O MAS RAPIDO POSSIVEL PAA NOS DAR NOVAMENTE A FELICIDADE TEAMAMOS, FAS DE CORAÇÃO VOLTA LOGO POR FAVOR....

Arthur disse...

Chorei,Chorei
Fala serio a serie só tem graça por causa do Charlie Happer eu estava lendo o Wikipédia dá me aparece que o Charlie foi substituído na 8 temporada muito sem graça o cara que crio a serie é o maior idiota vai perder dinheiro por causa disso vai se arrepender pode apostar! Ai que Raiva to na 4 temporada e adoro a serie tanto que comecei a olhar a duas semanas e já estou na 4 é tipo loucura fik horas e horas olhando até quero ser como Charlie e eu sei que uma hora a serie iria acabar, e que eu ia fikar bem triste mas acaba sem o Charlie aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não PPPPPPPPPOOOOOODEE

Arthur disse...

Chorei,Chorei
Fala serio a serie só tem graça por causa do Charlie Happer eu estava lendo o Wikipédia dá me aparece que o Charlie foi substituído na 8 temporada muito sem graça o cara que crio a serie é o maior idiota vai perder dinheiro por causa disso vai se arrepender pode apostar! Ai que Raiva to na 4 temporada e adoro a serie tanto que comecei a olhar a duas semanas e já estou na 4 é tipo loucura fik horas e horas olhando até quero ser como Charlie e eu sei que uma hora a serie iria acabar, e que eu ia fikar bem triste mas acaba sem o Charlie aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não PPPPPPPPPOOOOOODEE