sábado, 5 de fevereiro de 2011

Terminou a 1ª temporada de ICARLY na Globo




Na sexta-feira (04/fevereiro) a Globo exibiu o último episódio da 1ª temporada de ICARLY.

Atualmente a 4ª temporada está sendo produzida nos Estados Unidos. Aproveito esta postagem para responder a pergunta do nosso colega Marcelo, que queria saber se a 2ª temporada já está disponível para a Globo exibir.

A resposta é sim! e não apenas a 2ª, mas a 3ª temporada também já está totalmente dublada e liberada, é só a Globo colocar no ar.

Com o final do 1º ano, a emissora não informou se vai exibir a 2ª temporada ou se reprisa a série a partir de segunda-feira, mas é muito provável que venha mesmo os episódios inéditos do 2º ano.

A TV Globinho de segunda a sexta começa Às 10:00 e vai até meio-dia. A primeira atração é o BOB ESPONJA e em seguida já começa ICARLY.

3 comentários:

Juan Ortega disse...

Marcelo, pode fazer um enorme favor pra mim?? pode ver se o episódio de segundafeira é o começo da 2ª temporada?? coloquei a sinopse aqui, aí depois me avisa?

Acho que as séries da Disney não tem o nome do episódio falado no começo, então achei melhor colocar a sinopse mesmo.

O nome é "Eu o vi primeiro".

MUito obrigado

"Carly e Sam se apaixonam pelo amigo “nerd” de Freddie, Shane, que veio fazer uma experiência no iCarly. Depois de concordarem que as duas não poderiam sair com ele, elas percebem que isso não dá certo. Então, criam uma competição para ver quem é beijada por ele primeiro, mas a amizade delas começa a sofrer bastante. Enquanto isso, Spencer tenta consertar o elevador do apartamento com um dançarino."

Marcelo disse...

Eu vi, meu pai coloco tv aqui ai passa todo dia uns episodio so que fora de ordem, é serie da Nickelodeon nao aparece o nome mesmo.Juan sera que a globo vai passa os filmes que tem?e sera que vai ser na tv globinho?Eu to achando iCarly umas das melhores serie, o resto ta meio enjoativo, Juan quanto acaba a 4ª temporada de SobreNatural no sbt?

Marcelo disse...

Juan, a globo passo o primeiro episodio da 2ª temporada hoje sim, talvez ela passe ate a 3ª ne vai ser um milagre ja que nem DBZ ela passo as outras sagas.