sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

DOIS HOMENS E MEIO também nas madrugadas de sábado




Com a saída de SOBRENATURAL do ar após ter 04 temporadas exibidas nas madrugadas de sábado pra domingo, a série DOIS HOMENS E MEIO entra em seu lugar, começando neste sábado (26/fevereiro), à 01:10, após o filme da sessão Cine Belas Artes

ATUALIZADO: A exibição de sábado segue a mesma ordem da exibição de segunda a sexta, reprise da 4ª temporada.

Lembrando que em breve SOBRENATURAL volta ao ar, em outro horário e sua 5ª temporada inédita.

3 comentários:

Marcelo disse...

Juan, eu acho que o SBT vai fazer de novo bobeira, a novela parece que ja ta para acaba, ai eu acho que eles vao por o ratinho as 10 da noite e novamente vao coloca series das 9 da noite

Mateus Ribeiro disse...

Ooi Juan... to aki de novo... só para te dar a informação que ja confirmara o horário de supernatural.

Semana que vem Ana Raio e Zé Trovão entra em sua reta final. A série vai ser exibida neste horário, as 22:15... tipo como um "Tapa Buraco" enquanto Amor e Revolução não estreia em Abril

Juan Ortega disse...

Obrigado Matt!!!! acho que vai ter ótima audiencia, aí quem sabe reprisam tudo neste horário até chegar a 6ª rsrs. valeu