terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Globo deve exibir ENGANA-ME SE PUDER, CRIMES DO COLARINHO BRANCO e PRISON BREAK em março


Engana-me Se Puder

Atualmente a Globo exibe duas séries no começo do ano (janeiro e fevereiro) e várias durante o ano, mas sem nenhum horário ou dia definido, simplesmente entram em qualquer horário da madrugada. No momento ESQUADRÃO RESGATE (Rescue Me) pinta por volta de 04:00.

Agora a emissora vai definir um horário para as séries da madrugada. Em março teremos ENGANA-ME SE PUDER (Lie To Me), CRIMES DO COLARINHO BRANCO (White Collar) e PRISON BREAK, que já teve duas temporadas exibidas em anos anteriores - faltam mais duas pra completar a série e a emissora confirmou que vai exibir as duas em sequência

As estreias são a partir do dia 15 de março: ENGANA-ME SE PUDER deve ver ao ar toda terça, CRIMES DO COLARINHO BRANCO toda quarta e PRISON BREAK toda quinta, sempre após o Programa do Jô. Mas na primeira semana serão mais cedo, após o Jornal da Globo.

Portanto os seriados da emissora continuarão sendo muito tarde, mas em vez de ser depois da sessão de filmes Corujão, será mais cedo, depois do Jô. E também em vez da bagunça de não ter dia nem horário definido, terão dia certinho para irem ao ar.

Mais informações em breve.

Agradeço a nosso leitora Amor, pela dica.

Nenhum comentário: