quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Confiram mais informações e nome em português do filme animado de PHINEAS E FERB




A Disney já definiu o título em português do filme de PHINEAS E FERB: "Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão".

O filme estará pronto no meio deste ano. Deve chegar em DVD aqui no Brasil no segundo semestre e esperamos que não demore muito pra Globo passar.

Também existe a possibilidade de ser produzido um outro longa-metragem, para chegar nos cinemas.

A Globo exibiu e reprisou a 1ª temporada do desenho na TV Globinho de segunda a sexta. A 2ª temporada passa aos sábados, também na TV Globinho, que vai de 08:00 até 11:10 da manhã.

Sinopse:
No filme, os irmãos acabam acidentalmente descobrindo a vida dupla de seu animal de estimação, Perry, o ornitorrinco. Ao descobrirem que ele é na verdade um agente secreto, os irmãos decidem colaborar com o amigo e ajudá-lo a derrotar um Dr. Doofenshmirtz bem mais maligno em uma dimensão paralela.
Quando Phineas e Ferb acidentalmente ajudam o malvado Dr. Doofenshmirtz a completar sua mais nova criação para finalmente comandar a Área dos Três Estados, eles são puxados para uma nova dimensão, onde se encontram com seus "eus" alternativos! Nesta nova dimensão, Dr. Doofenshmirtz é o comandante da Área dos Três Estados, e ainda pior - as férias de verão não existem! Phineas e Ferb vão descobrir uma maneira de voltar para Danville, ou vão ficar presos nesta dimensão alternativa para sempre?

Nenhum comentário: