sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nova série nas madrugadas da Globo: SOB MEDIDA




A Globo estreou mais uma série em suas madrugadas: SOB MEDIDA (Drop Dead Diva). A série começou no último final de semana, de sábado pra domingo.

Como acontece com as séries que a emissora exibe de madrugada, SOB MEDIDA não tem dia nem horário definido, mas o horário aproximado é 04:00 da madrugada, quando sobrar espaço na programação. Um dia bem provável que ir ao ar é de sábado pra domingo.

SOB MEDIDA já tem duas temporadas prontas e já foi confirmada a produção da 3ª temporada.

Sinopse: "SOB MEDIDA" (Drop Dead Diva)

A série conta a história de Deb Dobkins, uma futil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que está com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirúrgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.

A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby) e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.

Esta série é frequentemente comparada à também bem sucedida Ugly Betty, já que ambas exploram os estereótipos da aparência e quebram os padrões de beleza com suas protagonistas.



Agradeço ao Francisco, nosso parceiro do www.noticiasdatvbrasileira.com.br , que foi o primeiro a me dar um toque sobre a nova série na Globo.

7 comentários:

Juan Ortega disse...

Marcelo, obrigadão por confirmar que era a 2ª temproada de ICARLY.
É série da nickelodeon mesmo, eu confundi rsrs, mas também não dizem o nome no começo.
É verdade, passam em vários horários, vários episódios, mas fora de ordem... com a volta as aulas voce ainda consegue ver na Globo? lá pelo menos é na ordem rs.
Os filmes provavelmente vão pra Globo sim. Lembro que o filme de natal do Drake e Josh já passou umas duas ou três vezes na emissora. Qualquer novidade te falo
até

Marcelo disse...

No natal de 2010 as 5 da manha a globo passo O Natal de Drake e Josh.
Com a volta as aulas nem tem como, e ta dificil de manha ja é calor imagina a tarde dentro de uma sala, mais bem que eu queria a tarde, porque pode dormi tarde.
Filme do iCarly eu so vi o do iCarly vai ao Japao.

Juan com que banda que eles fazem a parodia na serie porque lá eles sempre falam de uma banda acho que chama assim goodfish, vc saberia que banda que é a parodia?

Unknown disse...

muito legal ter um blog onde possamos comentar sobre seriados eu AMO seriados e nao perco Sob Medida e Sobrenatural,sao otimos....Andreia

Unknown disse...

ameo este seriado ...pena q seje tao tarde.hoje esperei para assistir e só passou por volta das 4:30.naum sei exatamente pq peguei no sono.hihihihi.mas é mto bom...gostei demais.

Unknown disse...

amo esse seriado.pena que seje tao tarde.

luana disse...

eu gosto muito do seriado sob medida. eu quero saber os dias que ela passa e que haras

luana disse...

oi a que horas passa o seriado sob media e quais os dias?