quarta-feira, 3 de março de 2010

Último episódio de DESAPARECIDOS ficou para sexta-feira




Nesta sexta-feira (05/março) o SBT exibe o episódio final da série DESAPARECIDOS, à 01:25 da madrugada. Esse é o último episódio da 7ª e última temporada.

O episódio seria exibido na quinta-feira, mas o SBT surpreendeu e não exibiu o penúltimo episódio na quarta, colocou no ar uma reprise desta mesma temporada. Provavelmente isso foi feito para que a série temrine exatamente na sexta-feira.

DESAPARECIDOS tem 07 temporadas, com um total de 160 episódios, produzidos entre 2002 e 2009.

5 comentários:

Francisco Pacheco disse...

Oi Juan
Tudo bem sim, e vc como está?
Séria uma boa Fringe entrar no lugar de Desaparecidos, mas eu acho que o SBT vai guardar está série para exibir às 21:00.
Na sexta o SBT divulga a grade da proxima semana, eu ja vou ficar sabendo que série vai passar.

Cedricko Hansel disse...

'WITHOUT A TRACE - DESAPARECIDOS'
É LEGAL, MAS ÁS VEZES ME DÁ UMA DOR NO CERÉBRO POR TER UNS CASOS QUE NÃO TEM SOLUÇÃO E ELES DÃO UMA SOLUÇÃO TÃO BESTA!!
MAS, CERCA DE 97% DA SÉRIE É ÓTIMA E ATÉ NOS DÁ UMA INTELIGÊNCIA QUE É USADA EM OUTRAS PARTES DA NOSSA VIDA.

Cedricko Hansel disse...

eu gosto muito de 'WITHOUT A TRACE - DESAPARECIDOS' Mas essa temporada estava meio sem graça. as soluções estavam sem nexo nenhum, as vezes eu mesmo me perdia no final e não sabia quem sequestrou quem.
espero que o S.B.T possa continuar com a franquia e pôr uma série legal, sem que seja de investigação. á mesnos que seja 'COLD CASE - ARQUIVO MORTO' OU 'THE CLOSER' aí pode sim continuar.

luana coldgirl disse...

oi....juan...adoro desaparecidos.....e to louca pra ver o ultimo epi dessa ultima temporada....assisti todos os epis...kkkkk.....bem q eu estava estranhando eles colocarem epi repetido ontem.....+ agora ja entendi.....vou esperar ate sexta a noite anciosa.....essa temporada ta muito boa....finalmente o danny a elena vão ficar juntos....espero q o jack e a samantha fiquem juntos.....vou torcer muito....kkkk...bjuss jaun.....

Marcelo disse...

Caso q eu gostei mesmo, mesmo tendo um final tragico foi o do casal chines, q nao final ela tome veneno =/.
nossa se ir passar Frige no sbt ele ir exibir smallville ate a 8ª temporada ach oq so vai passa lá pra outubro, tenso isso :S