sexta-feira, 26 de março de 2010

SOBRENATURAL - chegando a 100 episódios e com sua maior audiência na temporada, nos Estados Unidos




Como vai indo a série SOBRENATURAL no momento? Por aqui o SBT espera a 5ª temporada ficar pronta e liberada para colocá-la no ar.

Nos Estados Unidos, SOBRENATURAL vai indo muito bem, obrigado. Depois de uma pausa de quase um mês, a série voltou ao ar na emissora CW (Warner) nesta quinta-feira (25/março) e alcançou a maior audiência desta sua 5ª temporada, chegando a 2.95 milhões de espectadores.

Esse é o 15º episódio da temporada, o 96º da série. A 5ª temporada deve terminar em maio e por aqui os fãs ficam ansiosos, esperando para ver novamente os irmãos Dean e Sam Winchester.

O SBT exibiu as 04 primeiras temporadas de SOBRENATURAL com enorme sucesso às 21:00. Em anos anteriores a série passou por diversos dias e horários também, mas sempre marcando presença com boa audiência.

7 comentários:

Marcelo disse...

to começando achar, qpode chega aos 150 e depois 200.
Juan ta vind oa 6ª temporada, mais depois q acaba o apocalipse, o q sera q rola na historia dos "Winchester"

Fillipi Pessoa disse...

vi ontem o episodio e ta ficando cada vez mais doido to gostando muito desta season..
depois dessa voçê poderia comfirma pra min se vai mesmo outras temporadas ou como é o apocalipse ou seja o fim do mundo vai acaba tambem a serie...

Marcelo disse...

è Fillipi eu acho meio doido isso de ir fazendo serie pq vai ser o 2º an oq ta no apocalipse, e quando ele acaba tenho medo da serie fica no nada

Cedricko Hansel disse...

ME CONTE UMA NOVIDADE!!!
Todo mundo já sabia disso, todo mundo já estava medicado desde o inicío que isso aconteceria.
Marcelo, não faça essas perguntas, é claro que vamos chegar juntos ao episódio 200, seja mais otimista!!!
Eu acho que as coisas já estão pesadas desde a 4ª Temporada, segundo o Caro Senhor Juan Ortega, foi dito aqui há mais de 3 meses que essa 5ª Temporada não foi pensada por Eric Kripke.

Juan Ortega disse...

Marcelo , não sei o que virá, talvez o Apocalipse continue na 6ª temporada... ou eles voltem a caçar espíritos, tipo um por episódio.


Fillipi, pelo menos a 6ª temporada está garantida.


Cedricko, Eric Kripke disse algumas vezes mesmo que tinha pensado em 5 temporadas, mas o pessoal da série é bem criativo e devem pensar em coisas bem bacanas pra 6ª temporada, e quem sabe, mais temporadas na sequência.

Marcelo disse...

Falei isso, pois veja smallville, levo 8 anos para o Lex ver q o Clark era de outro planeta, e tenho medo q acontece o mesmo com sobrenatural, pois no começo smallville era quase igual.
Juan a chances de q o sbt exiba a temporada inedita de smallville de madrugada?

Juan Ortega disse...

Marcelo, chances até exsitem sim. Eu estava pensando que assim como colocaram temporadas inéditas de Desaparecidos e Arquivo Morto a 01:15 de segunda a sexta, poderiam fazer o mesmo com Smallville, mas foi uma coisa que pensei... não tem nada garantido. Só podemos esperar no momento.