sexta-feira, 26 de março de 2010

OZ com boa audiência




A reprise da 2ª temporada de OZ vem rendendo ótima audiência para o SBT. Exibido por volta de 01:15 da madrugada (dependendo do dia pode ser um pouco mais cedo ou um pouco mais tarde), de segunda a sexta.

Na quarta-feira (24/março) foram 02 pontos de média e na quinta (25/março) foram 3,1 pontos.

CHUCK às 16:00, com sua 2ª temporada, mantém média de 05 pontos.

ARQUIVO MORTO às 21:00, com sua 1ª temporada, marca entre 05 e 06 de média.

4 comentários:

Marcelo disse...

Juan, Chuck vem mantendo a liderança, ou vice?e queria sabe o serie poderia substituir OZ quando a serie termina a sua exibiçao

Juan Ortega disse...

Marcelo, Kyle mantinha a vice até a record exibir os Jogos Pan-americanos, aí ficou difícil.

Acho que o mesmo acontece com |Chuck, até semana passada manteve a vice, mas nesta semana eu ainda não vi os números da Record, mas disputar com competições é complicado.

Não entendi a última pergunta... se é se Chuck poderia substituir Oz, até pode ser, o SBT é imprevisivel, mas acho que Chuck só volta ao ar quando a 3ª temporada estiver disponível, daui uns meses, mas lembrando que o SBT é bem imprevisivel mesmo.

Marcelo disse...

Nao eu perguntei q serie pdoeria substituir OZ quando acaba a 6ª tempora(a ultima), q serie poderia entrar depois?
Chuck so tem 3 temporadas???(se for so 3 a serie tem um final legla pq se for q nem kyle eu paro de ve pq doi no final pq a serie fica no nada)

Karen Katherine disse...

Oi,Juan!
Era de se esperar uma boa audiência, visto que não passa nada melhor na Tv do que esses bons seriados.
Pena que eu não tô conseguindo ficar acordada para assistir.
Ainda não consegui assistir "Dr. House".:(
Bj, Tchau!
(Ah! Vendo o comentario do Marcelo aí, eu acredito que ainda terá mais temporadas dessas series.)