quinta-feira, 18 de março de 2010

DR. HOUSE especial neste sábado na Record




Estava eu olhando os sites das emissoras de Tv aberta brasileiras para conferir se havia alguma novidade de última hora, e olhando a programação de sábado (20/março) da Record, me deparo com o seguinte:

22:00 - Super Séries: Dr. House Episódio Especial

Sinceramente fiquei surpreso e ainda não sei bem do que se trata, estou pesquisando. Estou avisando logo aqui para que os fãs da série não percam o episódio especial. A exibição de DR. HOUSE às quintas-feiras continua normalmente.

10 comentários:

Marcelo disse...

tomara q seja algum interessante

Juan Ortega disse...

Até agora nada no site da emissora que explique esse eisódio...

Cedricko, vou olhar seu blog e respondo...

abraços

Cedricko Hansel disse...

Senhor Juan Ortega,
obrigado por me dá mais uma chance e dá uma nova olhada em meu blog, espero que goste e se não gostar não me humilhe aqui no blog.

Senhor Juan Ortega,
Quero lhe denunciar para você mesmo sobre alguns comentários que ando postando e o Senhor não autorizar, ás vezes são respostas para perguntas de pessoas como Marcelo.
EXEMPLO: Na sua postagem falando sobre a renovação de 'FRINGE - FRONTEIRAS' para a 3ª Temporada, eu perguntei como poderia hacer uma terceira temporada se a segunda está em decisão e que estava com episódio 17 e que ia haver 27, talvez.
Então Marcelo me perguntou se 27 episódios não era muito para uma temporada e eu respondi, mas o Senhor não publicou e assim aconteceu por mais 13 vezes em seu blog.


PRECISO DE RESPOSTAS!!!!!!!!

Karen Katherine disse...

Oi,Juan.
OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
:)
Enfim uma noticia boa!
Obrigada!!!
Espero que a Record não fique nos enrolando.
Bj,Tchau!
Karen.

Juan Ortega disse...

Cedricko, pode mandar o endereço do seu blog de novo? Voce disse pra eu não humilhar voce aaqui no blog... mas eu nunca fiz isso... eu tento tratar todos bem, mas eu não muito de ganhar audiência com polêmicas...
Sobre Fringe, não ´enecessário terminar uma temporada para ser renovada para outra... um exmplo: ao final da 6ª temporada de Dois Homens e Meio, renovaram para mais 3... estando garantidas pelo menos 09 temporadas.
Ainda faltam vários episódios pra term inar a 2ª de Fronteiras (Fringe), mas já foi renovada para uma 3ª temporada. Sobrenatural e Smallville também já foram renovadas antes de acabar a temporada atual, é normal. E a 2ª temporada de Fronteiras tá garantida com 23 episódios.
Não acredito que o SBT usou a Hebe como desculpa por não ter comprado os últimos episódios de O Último Recurso, simplesmente acabou as férias dela... mas o SBT tem todos e quando a série for reprisada, vão exibir os 3 episódios que ficaram faltando...
abraços a todos

Juan Ortega disse...

Cedricko, é que aquele negócio de que são produzidos 32 episódios e apenas 23 são vendidos para outros países, onde viu isso?
Os sites em que eu vejo guia de episódios para informar quantos episódios tem cada temporada são sites dos Estados Unidos... então a conta é certa, e bate certinho com o que é exibido por aqui.

E eu elogiei o seu blog...

thayza disse...

huruuruuuuuuuuu muitoo bom!!
valeu aí por avisar!!muito obg mesmo!

Unknown disse...

eu amo dr.hause,nao sei mais quando passa .nao era as quartas??enfim se tiver mesmo esse episodio especial vou amar!!!

boris disse...

'-' Que Bom!!

Renato disse...

oi juan,vc same me dizer se esses episodios que estao passando aos sabados é a 6ª temporada,pq o dr house esta com sua antiga equipe e fikei sem entender nada!