segunda-feira, 30 de março de 2009

"Spymate -O Agente Animal" na Sessão da Tarde de terça-feira. Emma Roberts (Addie, na série NORMAL DEMAIS) está no elenco



Na terça-feira (31/mar) a Globo exibe, na Sessão da Tarde, o filme "Spymate - O Agente Animal", que traz no elenco a atriz Emma Roberts, que é sobrinha da atriz Julia Roberts e filha do ator Eric Roberts (apresentador da série DOMÍNIO DAS TREVAS, já exibida pelo SBT, há pouco tempo atrás).

Emma fez grande sucesso como Addie, na série NORMAL DEMAIS, que foi exibida pela Band, dentro do programa Pic Nic Band (ha, adorava esse programa). Emma também está no recente filme "Um Hotel Bom pra Cachorro".


O filme "Spymate - O Agente Animal" está marcado para às 16:00.


SPYMATE - O AGENTE ANIMAL

Título Original: Spymate

Nacionalidade: EUA/ Canadá

Ano de Produção: 2004

Diretor: Robert Vince

Elenco: Chris Potter, Richard Kind, Emma Roberts, Michael Bailey Smith, Musetta Vander, Noriyuki "Pat" Morita

Chimpanzé Minkey e seu parceiro Mike Muggins (Chris Potter) são os melhores espiões da agência para a qual trabalham. Para ambos, todas as missões são consideradas possíveis. Mas quando o trabalho começou a apresentar perigo, Minkey decide abandonar a carreira para cuidar de sua filha e começar uma nova vida. Porém, depois de 10 anos a dupla se reunirá novamente para evitar uma catástrofe mundial. Comédia.

Um comentário:

Unknown disse...

ei tu sabe me dizer onde eu encontro o dvd p comprar do seriado?
responde p meu email..
adreanylopes13@hotmai.com
obrigada...