terça-feira, 3 de março de 2009

Episódio final (inédito) da 2ª temporada de GREYS ANATOMY na quinta-feira no SBT


Nesta quinta-feira (05/mar) vai ao ar pelo SBT o episódio final da 2ª temporada de GREYS ANATOMY. Inédito.
O SBT tem feito exibição exemplar da série, que não mudou de dia nem de horário (apenas algumas variações, devido ao horário político ao quando a emissora exibia as novelas Pantanal e Revelação em seguida). E algo ser exibido no SBT sem mudanças de dia e horário é raro. Desde o início GREYS ANATOMY conquistou grande público e audiência, que continuam lado a lado com a série.
O último episódio da 2ª temporada (que tem 27 episódios) será exibido por volta de 22:50, 22:55, logo após a novela Revelação.
Falta apenas uma confirmação oficial, mas é praticamente certeza que Greys terá sua inédita 3ª temporada exibida a partir da semana que vem.

6 comentários:

Anônimo disse...

esse episodio final é dividido em 2 partes,né??o sbt vai passar as 2 partes no mesmo dia??(quinta).....esse epi promete....espero tbm q o sbt passe a 3 temporada logo na semana q vem.....kkkk....pena esse ultimo epi é triste pq o danny morre.....nao queria q ele morresse.....bjuss juan....boa quarta....teh xau

Anônimo disse...

tomara que o sbr comece a passar a 3ª temporada de grey's logo na semana que vem.
eu já a assisti e digo... é mto boa!
eu amo essa serie!

Juan Ortega disse...

Luana, pelo que apurei, nos Estados Unidos eles passaram o penúltimo e o último episódio no mesmo dia, um em seguida do outro. O SBT passou o penúltimo semana passada e o último vai ao ar nessa semana. Nos DVDs eles também estão separados.
Geralmente quando uma emissora nos EUA diz algo como "episódio especial com duas horas de duração" é na verdade a exibição de dois episódios, coladinhos um no outro.
No Brasil, tanto no DVD como no SBT eles foram separados, como episódios normais. Então o tempo de duração desse último episódio deve ser mais ou menos igual aos outros mesmo. Não haverá cortes, apenas houve essa separação mesmo.
bj Luana, boa quarta também


Jorge, as chances são muito boas... vamos torcer
abraço

Juan Ortega disse...

Oi Luana, não vi o primeiro episódio de CSI na sexta-feira na Record, mas agradeço a sinopse que v c fez pra mim rs, vc deve mesmo ter adorado né? rsrs
Parece ter sido mesmo muito emocionante a cena da Catherine... mas foi melhor pra ela né?
valeu mesmo
beijão pra vcccceee

Anônimo disse...

Oi acompanho sempre esse blog. Gostaria de fazer parceria? Meu blog recebe cerca de 900 a 1.000 visitantes por dia! Dá uma passadinha lá e conferi!!
fofocaline.com
Deixe seu coméntario mesmo se a resposta for não!
Valew e sucesso!!!!

Aluguel de Casas Engenho Véio disse...

oiii sera qu alguem poderiam ajudar nao assisir o episodio dia 16/04/09 do Grey's anatomy, fiquei louca, o SBT sau fora do ar, mas companho esta serie, e qeria assisti o sit do SBT, nado disponibiliza, é um canal tao bom e nao faz um site com episodios anteiores pra gente coo eu que as vezes ao concegue assistir, me ajudem enviem para eu email co faço pra assistir, daifcarvalho@hotmail.com

agradeceria muito
desu abençoe a todos


daina