sexta-feira, 27 de março de 2009

Amanda Bynes (da série COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ) retorna para os seriados de comédia


Amanda de vestido cinza (parece cinza...) no filme "Hairspray - Em Busca da Fama"



A atriz Amanda Bynes, que fez a Holly na série COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ foi chamada para fazer o piloto (episódio inicial, que serve de teste para ver se a série agrada) de uma nova comédia.


Aliás, pessoal, não confundam a série COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ com o filme "10 Coisas que eu Odeio em Você", apenas são dois nomes parecidos, ok? é que até no guia da Tv a cabo (onde a série passa no canal Boomerang), em dias de exibição da série, aparece a sinopse do filme(!!!). Pois é, até a operadora de Tv a cabo se confunde (ou sei lá quem fica a cargo de colocar as sinopses rs).

A nova série é da emissora ABC, e se chama CANNED, que traduzindo quer dizer "Enlatado".

Sinopse:

A série gira em torno de um grupo de amigos, que são demitidos todos no mesmo dia.
Na série, Bynes fará o papel de Sarabeth, uma garota do meio oeste que costumava sacrificar suas noites trabalhando em um escritório para fazer as coisas bem feitas.
Tim Peper (Carpoolers) e Stephanie Lemelin (Cavemen) também estão no elenco.
Bynes, que na semana que vem completa 23 anos, foi revelada nos anos 90 pela Nickelodeon, onde estrelou os programas All That e The Amanda Show. De lá partiu para a sitcom COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ, da rede The WB (hoje chamada de CW) e para uma carreira de sucesso em filmes, como "Tudo o que uma Garota Quer", "O Cara", "S.O.S. do Amor" e Hairspray - Em Busca da Fama".

Nenhum comentário: