terça-feira, 10 de março de 2009

AS MENINAS SUPERPODEROSAS GERAÇÃO Z no ar pelo SBT



O desenho AS MENINAS SUPERPODEROSAS GERAÇÃO Z já está no ar pelo SBT. Sem anunciar, a emissora começou a exibição em 24 de fevereiro, dentro do Bom Dia e Cia.

AS MENINAS SUPERPODEROSAS GERAÇÃO Z é a versão em animê (desenho japonês) das aventuras de Lindinha, Docinho e Florzinha.


Então há certas mudanças em relação ao desenho tradicional, que é produzido nos Estados Unidos. O traço, situações... é todo em versão animê.

Comparando, é o que Mauricio de Souza fez com a Mônica e sua turma no Mangá (gibi japônes) "Turma da Mônica Jovem". Todo o pessoal do bairro do limoeiro estão com alguns anos mais e o gibi é todo em traço de mangá mesmo.


Em AS MENINAS SUPERPODEROSAS GERAÇÃO Z elas também aparentam ter alguns poucos anos a mais do que na animação clássica. o animê foi produzido entre 2006 e 2007 e tem 52 episódios. O "Geração Z" do nome se refere ao "elemento Z", que é o equivalente ao "elemento X" da animação clássica. Esse elemento é um dos ingredientes da criação das meninas.


Todos os personagens (pelo menos não notei a falta de nenhum, por enquanto) estão nessa nova versão e outra coisa bem bacana é que os dubladores brasileiros dublam seus respectivos personagens. Por exemplo, a voz da Lindinha que você ouve na versão clássica é a mesma que você vai conferir na Geração Z.


AS MENINAS SUPERPODEROSAS GERAÇÃO Z é ótimo, recomendo. Passa por volta de 09:30 da manhã, dentro do Bom Dia e Cia.

Um comentário:

Anônimo disse...

olha juan.....dar os dvds dos normais pra vc tudo bem .....+ primeiro vc tem q me dar a os dvds do the closer(do 1 ao 4....quando o 4 sair tbm...kkkkk..)e mudando de assunto..hj eu vi na minha prova de espanhol,o personagem pricipal chamava juan....kkkk...ai eu lembrei de vc....ta famoso,hein??eu quero um autografo...bjuss boa quarta.....teh xau