terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

SOBRENATURAL com fãs fiéis



"As séries das madrugadas do SBT têm conquistado cada vez mais os brasileiros." O próprio SBT diz isso em seu site. E é verdade, embora as outras emissoras também tenham séries muito queridas. E no domingo (08/fev) o SBT permaneceu mais de 04 horas na vice-liderança de audiência.

Quem começou o show foi SOBRENATURAL, que com mais dois episódios da 1ª temporada alcançou 05 pontos de média e 06 de pico, contra 15 da emissora primeira colocada e 03 pontos da terceira.

SOBRENATURAL foi exibido entre 00:40 e 01:37.


13 comentários:

Francisco Pacheco disse...

eu ñ vejo a hora de chegar na 3°temporada para eu assistir denovo, ja que eu perdi varios episodios.

Anônimo disse...

Eu amooo SOBRENATURAL simplismentee fiqueii viciadaa!!!eu não vejo a hora de chegar a proxima temporadaa

geovane disse...

geovane...sou fã de sobrenatural e gosto de paixao..foi otimo ter passado....nao vejo a hora de passar para a proxima!!!

Unknown disse...

Sou fa de Sobrenatural...Amo assistir a serie...que bom que voltou a passar no SBT...apesar de eu jah ter assistido...!Estou louca para ver a quinta temporada!Alguem sabe se jah tem alguma coisa na net?

wesley rodrigues disse...

simplismente eu nao conseguiria viver sem supernatural e lgl de maaaaaais eu amo de coraçao
ja assiti varias vezes e assisto de novo no sbt e num perco um episodio

Anônimo disse...

ja li em alguns blogs e em alguns sites que ultrapassou ate as grandes emissoras em alguns episodios! ja to na 5 temporada e ansioso pra que lancem a 6 ja comfirmada!!! (Supernatural the best ones)

Unknown disse...

eu amo sobrenatural ñ perco um capitulo antes eu achava maior besteira mas depois q eu assisti pela primeira vez ñ quis parar simplismente me viciei e assisto ate hoje
bjssssssssssssss!

Unknown disse...

Sou fãzoca do seriado não peco um e se não poder assitir no dia,procuro na net o mais rapido possível.Nuca fui fã de nada ..apenas gostava de alguns e nunca fiquei babando por artista nenhum..mais os menionos de sobrenatural..São super gattissímos.

Beijos a todos que também curtem a serie!

Unknown disse...

ola eu sou fã de sobrenatural se os meus avos manda eu desligar a minha televisao assim que eles dormi eu vou escodido ligar a televisao quando estava anuciando essa goossip girl eu comecei chorar a eu nunca amei alguma coisa assim eu mataria alguem para consegui o autografo deles dois

Unknown disse...

eu ñ perco por esperar a 5 temporada eu amooooooooooooooooooooooooooo sobrenatural bjssssssssssssssssssssssssssssssss

bianca disse...

oi eua doro sobrenatural naop vejo a hora de passar ded novo a 5 tenporada sinples mente amo eles amo dean semi nao vejo a hoa mesmo de passar de novo bjssssssss e toma q o silvio volte com eles de novo bjsssssss fui

Unknown disse...

meu deu8s eu adoro sobrenatural os dois são muito gostosos mas eu gosto mais dp sam ele é meu tirem o oio ta bom beijokas para vcs dois lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! =)

Gabizinhá disse...

Amooo Sobrenatural!!!,sou mto fã!!!,assisto tdos os episodios!.Passando de madrugada,noite,tarde,dia eu vou assistir do mesmo jeito!.ñ vejo a hora de começar a proxima temporada!.