sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

"De Volta Para Casa" é o filme desta sexta-feira no Cinema em Casa, com Ed O'Neill (Al Bundy, na série UM AMOR DE FAMÍLIA)

Aqui, Ed em Um Amor de Família. Detalhe: a lorinha na foto é Christina Applegate, hoje brilhando como a protagonista da série Samantha Who?
Capa do filme, em Inglês



Nesta sexta-feira (20/fev) o SBT exibe, na sessão Cinema em Casa, o filme "De Volta Para Casa" que tem no elenco o ator Ed O'Neill, o eterno Al Bundy de UM AMOR DE FAMÍLIA. O filme ai ao ar as 14:45, logo após EU, A PATROA E AS CRIANÇAS.




UM AMOR DE FAMILIA foi exibida com bastante sucesso pela Band e Canal 21 (que mudou de nome para PlayTv), estando no momento fora do ar na Tv aberta. A série foi produzida de 1987 a 1987, tendo 11 temporadas, inspirando séries como INFELIZES PARA SEMPRE (que passou no SBT, ótima série, ótima música de abertura e como destaque tinha o coelhinho de pelúcia Sr. Floopy, hilário. Lembram?)




"De Volta Para Casa" (Dutch (Driving Me Crazy))


Fox


Livre


Elenco: Ed O'Neill, Ethan Embry, Christopher MacDonald, Aari Meyer, E. G. Daily, L. Scott Caldwell, Kathleen Freeman, Jobeth Williams


Direção: Peter Faiman


Origem: EUA - 1991


Duração: 107 minutos


Sinopse: O mimado e arrogante Doyle tem tudo que o dinheiro pode comprar, mas desde que seus pais (Natalie e Reed) se separaram, lhe falta a figura paterna, já que seu pai vem se distanciando a cada dia. Tudo piora quando Doyle descobre que seu pai prefere viajar a passar o feriado com ele. Revoltado, o garoto se nega a ir para casa da sua mãe. É quando o atrapalhado e divertido Dutch, namorado de Natalie, decide buscá-lo, no colégio interno, e trazê-lo para o feriado de ação de graças. Contrariado, Doyle promete não ceder e pretende transformar uma simples viagem de carro em uma verdadeira guerra

Nenhum comentário: