sábado, 14 de fevereiro de 2009

Georgey Clooney tem participação garantida nos episódios finais de PLANTÃO MÉDICO



George Clooney começou a fazer grande sucesso no papel do Doutor Ross, durante as 5 primeiras temporadas da série PLANTÃO MÉDICO. Clooney também fez uma participação em um episódio da 6ª temporada.


Agora, que a série está em sua 15ª (anunciada como última) temporada, vários atores que apareceram em anos anteriores estão voltando para fazer participação especial, e George Clooney está confirmado também.

PLANTÃO MÉDICO foi exibido com bastante sucesso pela Globo e depois pelo SBT. Atualmente fora do ar pela Tv aberta... põe no ar SBT!


Como curiosidade, vejam outros famosos que fizeram participação na série:


Lucy Liu (do filme "As Panteras") em 1995, como uma imigrante asiática.


Kirsten Dunst (dos filmes "Homem-Aranha", "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças") em 1996-1997, como uma adolescente problemática.


Jared Padalecki ( Fez o papel de Dean, na série "Tal Mãe, Tal Filha", e o Sam, na série "Sobrenatural") em 2001, como Paul Harris, um sobrevivente de um acidente de carro.


Zac Efron (da trilogia de filmes "High School Musical") em 2002, como Bobby Neville, um adolescente ferido.


Forest Whitaker (Vencedor do Oscar pelo filme "O último Rei da Escócia" e apresentador da série "Além da Imaginação") em 2007, como Curtis Ames. Forest foi indicado ao Emmy de melhor ator/atriz convidado, por essa participação na série.

Atualmente, um dos principais nomes de PLANTÃO MÉDICO é o ator John Stamos, o Tio Jesse da série TRÊS É DEMAIS.

Nenhum comentário: