sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ARQUIVO MORTO, VERONICA MARS e O VIDENTE conquistam vice-liderança nesta quinta-feira







Os Teleseriados do SBT continuam conquistando ótima audiência. As 03 séries exibidas na madrugada desta quinta-feira (26/fev) conquistaram a vice-liderança de audiência.
-
Por volta de 00:50 começou ARQUIVO MORTO, que teve mais dois episódios da 3ª temporada reprisados, marcando média de 03 pontos e pico de 05.
-
Lá pelas 02:30 entrou no ar VERONICA MARS - A JOVEM ESPIÃ, com mais dois episódios da 2ª temporada. Foram 02 pontos de média.
-
E por volta de 04:05 O VIDENTE chegou com tudo e manteve a audiência da Veronica, 02 pontos de média.
-
Confira a situação das séries no SBT:
-
ARQUIVO MORTO - A emissora já exibiu 05 temporadas. A 6ª temporada está em produção e exibição da Tv dos Estados Unidos e deve vir até o meio do ano.
-
VERONICA MARS - o SBT já exibiu as 03 temporadas da série. Estamos aguardando um filme (que está pra ser confirmado).
-
O VIDENTE - 05 Temporadas foram exibidas, falta a última temporada, já anunciada mas ainda não exibida. Se dessa vez der certo, deve ir ao ar assim que terminar a reprise do 5º ano da série.

Um comentário:

Anônimo disse...

nem preciso falar q cold case é cold case....e q cold case ja é figurinha carimbada do sbt....então é vice-liderança com certeza.....juan vc viu o 1 epi de csi na sexta???eles investigaram 4 assassinatos....foi muito legal....e a catherine terminou o namoro com aquele cara q era dono da boate....lembra??nossa foi cruel o jeito q eles terminaram....ele tava se agarrando com uma dançarina dentro de um quarto..ai a catherine chega e entra dentro do quarto pegando os 2 no flagra....ai ele vira pra ela e diz:"vc espera o q??eu sou dono de uma boate...."ai ela olha pra ele,vira as costas e sai batendo a porta....só q ela sai com os olhos cheios de lagrima....foi bem cruel mesmo...+ foi até bom q eles nao tem + nada pq ela merece coisa muito melhor do q ele era .....kkkkk....então é isso....se quiser saber + algum detalhe e só perguntar....kkkkkk....a parte da sara foi bem legal tbm....quase q ela fala da familia dela...só q ela nao falou pq foi interrompida....infelizmente....ela foi interrompida pelo eric...pq ele tava junto com a nova moça do DNA....só q ela se demite no mesmo dia.....kkkk...graças a Deus..pq ela era um pouco chatinha e certinha d+....então o resumão é esse....kkkk....bom domingo.....pena q esse domingo nao vou poder ver the closer....+ tudo bem eu supero....kkkkk....bjuss teh xau