sábado, 7 de fevereiro de 2009

Mickey vira Doutor House em gibi que chega ao Brasil ainda este ano



É isso mesmo, o famoso ratinho Mickey da Disney e sua turma vão parodiar a série DOUTOR HOUSE.


Nesta semana foi lançada na Itália uma minissérie em quadrinhos chamada "Dr. Mouse, M.D.", estrelada pela turma do mickey. O nome é quase idêntico ao nome original da série, que é "House, M.D."


A história de "Dr. Mouse" será dividida em quatro edições e, além de trazer Mickey no papel do rabugento Mouse - com direito a bengalinha e tudo! -, tem Minnie no papel de Cuddy e Horácio, Clarabela e Pateta como integrantes da equipe médica do ratinho.


Segundo o site Animatoons, "Dr. Mouse" chega às bancas do Brasil no segundo semestre de 2009.


Que bacana né?

5 comentários:

Juan Ortega disse...

Luana...não consegui pegar suas fotos ainda, estou entrando na net esses dias do trabalho, e aqui o orkut não entra...chuif rsrs mas como sempre tem noticias de Divisão Criminal, logo eu aproveito elas tá?? valeu
ótimo fim de semana pra vc beijão e até mais

Salada mista TV disse...

Oi Juan eu tenho orkut sim ta aí o link:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=18265319415193014279

Eu assisti o desenho com dublagem de Portugal por meio da comunidade no orkut lá tem o download de todos os episódios:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=46950729

Bju bom fim de semana pra vc tambem

francisco pacheco disse...

E ai Juan, eu assisto sim as reprises, ñ consigo ficar sem assistir está serie..

e vc assiste?

pra vc tb um bom FDS.

luana disse...

adorei essa noticia....doutor house merece essa paródia....ele é incrivel...kkkk...queria saber quem vai ser a cameron em desenho...ja q a caddy vai ser a minie...bjuss teh xau

Juan Ortega disse...

Aê Luana, eu sabia que vc ia gostar rs que honra serem homenageaods pelo Mickey e sua turma né? rs

Olha, pesquisei e vi que Minnie será Cuddy, Patetavai ser o Foreman, Horácio será o Chase e a Clarabela será a Cameron. E Aí, gostou???

beijão bom domingo pra vc também