sábado, 14 de fevereiro de 2009

Comunicado da Record sobre CSI



Confiram comunicado da Record sobre suas séries "CSI".



Desde 2005 a Record tem em sua programação a mais famosa série de investigação criminal: CSI. A emissora começou exibindo CSI Las Vegas, às sextas-feiras, e ao perceber o sucesso que conquistou entre o público estreou, em 2007, CSI Miami, às terças-feiras.


A audiência das duas séries confirmou o sucesso em números expressivos a cada ano. Em 2008, CSI Las Vegas fechou a média anual com 8 pontos e CSI Miami fechou com 7 pontos de média. Ambas conquistaram o segundo lugar isolado no ranking da audiência em seus respecitvos horários de exibição. Desde o começo deste ano, até o dia 12/02, CSI Las Vegas registrou 7 pontos de média e CSI Miami 6 pontos de média.


A Record investe cada vez mais em CSI, já possui até a 5ª temporada de CSI Las Vegas e até a 3ª de CSI Miami, esta última estreia na próxima terça-feira (17/02), à 0h15, com mais casos criminais resolvidos pela equipe de Horatio Caine, o líder dos CSIs em Miami.


Para continuar o sucesso da série policial, a Record traz mais um produto inédito na TV aberta: CSI NY. Mac Taylor, o chefe dos CSIs da cidade americana que não dorme, mostra o dia-a-dia de sua equipe e a luta pela justiça na cidade da Big Apple.
CSI NY vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir do dia 16/02, às 23:45.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu queria ver essa serie.....o comercial q a record fez foi lindo....eu vi quinta na tv...se depender do comercial a record ja ta bem de audiencia....se bem q eu ouvi falar q dos 3 CSIs esse é o pior....um pouco fraco,sabe??+ nao sei se é verdade.....só vendo pra ter certeza mesmo.....bjuss juan bom fim de semana.....q bom q gostou das fotos...quando precisar é só falar....bjuss teh xau

Juan Ortega disse...

É lauan, o comercial foi bem feito, parece que a Record anda tratando bem suas séries.
Gostei sim das fotos, valeu e logo respondo os recados do Orkut
bjus