quinta-feira, 29 de maio de 2008

UGLY BETTY É DO SBT


O SBT adquiriu um dos seriados de maior sucesso atualmente em todo o mundo: UGLY BETTY ( baseado na novela colombiana Betty, a feia).

O seriado é produzido nos Estados Unidos e o primeiro episódio foi ao ar em 28 de Setembro de 2006, alcançando um total de 23 episódios na 1° temporada. A 2° temporada teve 18 episódios, com seu último episódio exibido há poucos dias - 22 de maio.
Já foi confirmada a produção da 3° temporada.
saiba um pouco mais da série:

Ugly Betty segue o dia a dia de Betty Suarez, uma secretária eficiente mas pouco atrativa(segundo os absurdos 'padrões de beleza' impostos pela sociedade) que trabalha na Mode, uma revista de moda. No trabalho, ela tem de lidar com as mulheres da revista que são mais atraentes que ela e com os homens que lá trabalham, especialmente com o patrão mulherengo, Daniel Meade, que é o filho do dono da revista. Embora pareça que Betty e Daniel vão falhar nos seus empregos devido à sua falta de experiência na indústria da moda, ambos vão descobrir que sabem como trabalhar até chegar ao topo.

Ainda não há uma data para a estréia.

Um comentário:

Unknown disse...

Estou muito triste, pois acompanho o seriado. Na ultima quarta percebi que voltaram do inicio o seriado,uma falta de respeito com quem está acompanhado Ugly Betty.
Não é de hoje que o SBT comete este tipo de desrespeito.
Espero que o responsável tome a devida providência!