sexta-feira, 2 de maio de 2008

OZ está de volta



O grande sucesso OZ está de volta a tela do SBT. E já começa amanhã, sabado(03/mai) entre 1:15 e 3:00 da madrugada, mas é bom ficar de olho um pouco mais cedo, a emissora costuma não cumprir muito os horários. O seriado entra no lugar de BLADE - A SÉRIE.

A temporada que será exibida a partir desse sábado é a Quinta! O seriado foi encerrado em 2003, com 6 temporadas produzidas.


Sinopse da série:


O jovem idealista Tim McManus recebe do Governador James Devlin uma grande responsabilidade: Transformar o bloco 5 da Penitenciária de Segurança Máxima Oswald ("carinhosamente" apelidada de Oz). Com a ajuda do diretor Leo Glynn, da psicóloga Irm Peter Marie Reimondo, do Padre Ray Mukada e dos guardas, McManus muda o nome do bloco para Emerald City. Em City, as regras são diferentes. É proibido sexo, exercícios físicos são obrigatórios, drogas são proibidas, todos tem que trabalhar. Os presos podem perambular pela unidade o dia todo, até que, de noite, ocorre o enclausuramento, onde todos os presos devem ficar em suas celas de paredes transparentes até a manhã seguinte. City é um ambiente hostil, onde gangues étnicas e grupos religiosos se formam. Assassinatos e tráfico de drogas são comuns.

2 comentários:

Anônimo disse...

seu blog ta otimo,vc não sabe se o sbt ja passaou a ultima temporada da serie OZ??????????

Roberta disse...

Oi Juan!
OZ OZ OZ... é a ageria da minha vida. Nossa, q bomq voltou. Mas caramba, o Seu Silvio perdeu as fitas das 1as temps? Há anos q o SBT só repirsa da 3a em diante e agora volta mas a partir da 5a? Cada vez entendo menos. Bem, d qq maneira, tenho 1 carinho mto mto especial pela 5a temporada e alegrará meus sábados de insônia com certeza. Quero o DVD, mas tô tão pobre...