terça-feira, 20 de maio de 2008

DESAPARECIDOS: 3° temporada chega em DVD no Brasil


Já está em pré-venda no Brasil a 3° temporada do seriado DESAPARECIDOS. O lançamento acontece em 05 de Junho. O Box começa custando em média 129,90

Descrição:


Na América, a cada 30 segundos, uma vida é interrompida. Alguém é declarado oficialmente desaparecido. É quando entra em ação o agente especial do FBI Jack Malone (Anthony LaPaglia). Em defesa das vítimas e dos seus entes queridos, Jack e sua equipe realizam um trabalho duro e envolvente, tentando descobrir o que acontece com essas pessoas. Todas as estrelas dessa empolgante e aclamada série retornam em novos 23 empolgantes episódios. Entre os casos investigados estão: um homem com um medo incrível de extraterrestres; uma herdeira famosa e muito mal acostumada e uma mulher idealista envolvida em um romance com um suspeito de terrorismo. Até mesmo as vidas particulares dos agentes estão tumultuadas, a começar pela acirrada separação do próprio Malone, passando por um romance interdepartamental e pela luta de um agente contra a morte. Perigo, suspense e fortíssimas emoções - tudo pode ser encontrado na imperdível Terceira Temporada de Desaparecidos.


Dados Técnicos:

Informações Especiais: Embalagem: Box para 2 Amarays

Warner Home Video
Título Original: Without a Trace - Season 3

Tempo: 993 minutos

Cor: Colorido

Ano de Lançamento: 2008

Recomendação: 12 anos

Região do DVD: Região 4

Legenda: Inglês, Português

Idiomas / Sistema de Som: Inglês - Dolby Surround 2.0

Formatos de Tela: Widescreen

Pais de Origem: EUA


Infelizmente a Warner dá uma tremenda bola fora - o DVD não tem audio em Português, é uma pena mesmo, já que essa temporada já foi exibida pelo SBT com a dublagem. Esperamos que nos próximos lançamentos tenhamos o audio oficial do país.

Nenhum comentário: