segunda-feira, 19 de maio de 2008

CONTRA MAUS TRATOS EM ANIMAIS

"O ser humano é mesmo o rei dos animais: sua crueldade e brutalidade supera a de todos os outros"


Pessoal, dessa vez a notícia não é sobre seriados, é algo muito mais sério. Eu amo amo mesmo os animais, não mato nem inseto, se vejo uma barata na rua desvio, mas jamais pisar nela! e fiquei estarrecido quando recebi um e-mail dizendo o seguinte:


Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007, Guillermo Vargas
Habacuc, um suposto artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma
corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer
lentamente de fome e sede.
Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os
visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis à agonia do pobre
animal.
Até que morreu de inanição, seguramente depois de ter passado
por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário.


Pois isso não é tudo: a "prestigiosa" Bienal Centroamericana de Arte
decidiu, incompreensivelmente, que a selvajeria que acabava de ser
cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível
Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita
Bienal em 2008.
Facto que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta
petição:

http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

(não tem que se pagar, nem registar) para enviar a petição, de modo que
este homem não seja felicitado nem chamado de 'artista' por tão cruel
acto, por semelhante insensibilidade e desfrute com a dor alheia
REENVIA ESTA MENSAGEM A TODOS OS TEUS CONTACTOS, POR FAVOR.
Se puseres o nome do 'artista' no Google, saem as fotos deste pobre
animal e seguramente também aparecerão páginas web onde poderás confirmar
a veracidade da informação.



Pois é pessoal, eu assinei na petição e enviei a meus contatos, quem puder, por favor, assine também e envia a seus contatos.


As fotos eu nem tive coragem de abrir pois crueldade com animais me abomina demais, eu passo mal e fico com vontade de chorar.

Mas quem quiser ver as fotos, pode me deixar recado ou me enviar um e-mail


que eu envio as fotos

obrigado a todos e fé em DEUS, tenho certeza que a justiça divina não falha.

Nenhum comentário: