quarta-feira, 28 de maio de 2008

As séries mais vistas em toda a temporada 2007/2008 nos Estados Unidos

Dois Homens E Meio é sucesso absoluto

A temporada 2007/2008 teve maus momentos como a greve dos roteiristas, mas teve também ótimos momento, confiram a lista das séries mais vistas nos Estados Unidos em toda a temporada:

1° Desperate Housewives

2° House

3° CSI

4°Greys Anatomy

5° NCIS - Investigações Criminais

6° House ( reprises)

7° CSI:Miami

8° Dois Homens E Meio

9° Desaparecidos

Um comentário:

Jade disse...

"Odeio o modo como fala comigo
E como responde ao que eu falo...
Odeio o modo como você anda
Odeio suas roupas largas
E como consegue ler Minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que ate me sinto doente
Eu odeio como esta sempre certo...
E odeio quando você mente
Eu odeio quando me faz rir muito
Mas quando me faz chorar
Eu odeio quando você não esta por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir Te odiar nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por odiar..."

Trecho de um de meus filmes preferidos que assisti graças á pessoa mais especial da minha vida,meu tio,miunha vida,minha luz,minha esperança,um grande Homem"""!!!!TE AMO