domingo, 12 de fevereiro de 2012

Novidades na TV Cultura: Estreias de MECANIMAIS, UMIZOOMI e 2ª temporada de ESCOLA PRA CACHORRO




Nesta segunda-feira (13/fevereiro) a TV Cultura traz novidades em sua programação. Confiram o que a emissora informou:

A 2ª temporada do desenho animado ESCOLA PRA CACHORRO, parceria entre Mixer, Nickelodeon e TV Cultura, será exibida a partir de segunda-feira (13/fevereiro). Sob a direção do brasileiro Marcelo Moura, os 26 capítulos vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 09:45 e às 16:40, dentro da faixa Quintal da Cultura.
O desenho mostra as divertidas e emocionantes aventuras vividas por um grupo de cachorrinhos: Lucas, o filhote de dálmata mascotinho da turma; a vaidosa Lili, a poodle de cor roxa; Pedro, uma mistura de beagle com dashund muito comilão; Koda, o husky siberiano aventureiro; e Suki, uma bulldog que é muito dócil e sensível. Todos os dias estes cinco personagens vão para a escola, enquanto seus donos vão trabalhar, e aprendem uma série de lições, fazem amizades e inventam brincadeiras. Com conceituação didática.

No mesmo dia a emissora passa a apresentar a série de animação MECANIMAIS. Rex, Unicórnio, Komodo, Sasquatch e Mouse formam um poderoso time de super-heróis, sempre envolvido com aventuras que combinam diversão irresistível, mundos fantásticos, animais míticos e aventuras inesquecíveis.
Em cada episódio, a turminha parte de sua ilha no céu, onde moram, para uma nova missão em ilhas flutuantes com paisagens únicas. Para enfrentar os desafios, transformam-seem versões “super” de si mesmos. Os Mecanimais podem escolher as habilidades especiais que vão ajudá-los a completar cada missão. O desenho será levado ao ar de segunda a sexta-feira, às 10:10 e 16:50.


No sábado (18/fevereiro), a partir das 8:00, os pequenos poderão curtir UMIZOOMI, uma animação educativa para crianças em idade pré-escolar. Além de entreter com números musicais, a série ajuda a aprender princípios de matemática, como medidas, contas, sequências, formas e padrões.
A equipe Umizoomi é formada por Milli, seu irmão Geo e um robô chamado Bot. Toda a ação geralmente acontece na cidade de Umi, um lugar muito colorido onde as ruas são pavimentadas com origami.

Classificação indicativa: Livre.

Um comentário:

luana coldgirl disse...

juan.....vc viu a homenagem q o sbt vai fazer para o chaves??se vc entrar no site do sbt tem um link q fala: américa celebra chaves....vai ser amanhã a partir das 9:30h no parque do ibirapuera....se vc puder colocar no seu blog ou até mesmo ir e participar e legal.....as pessoas tem q se vestir como um dos personagens do chaves e aprender uma coreografia q tá no site do sbt e chegar lá amanhã e dançar......kkk....se eu pudesse eu iria.....mais tô avisando pq achei interessante vc saber.....bjuss vlw teh