terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Confiram o que vai acontecer no episódio desta semana de GLEE




Nesta quinta-feira (01/março) a Globo exibe mais um episódio inédito da 2ª temporada de GLEE, à 00:10.

Confiram a sinopse divulgada pela emissora:

Os pais de Kurt e Finn resolvem se casar e Sue recebe a visita inesperada de sua mãe, interpretada pela atriz Carol Burnett.
Burt e Carole comunicam aos filhos que irão se casar e Kurt prontamente se dispõe para organizar a festança e ainda economizar nos gastos contratando o clube glee para cantar no evento. Mas ele tem dificuldade de se dedicar aos preparativos com as constantes provocações de Karofsky e todos no colégio - a exceção de Finn - se esforçam para defender o rapaz.

Enquanto isso, Sue, que permanece no cargo de diretora co colégio está ocupada enviando convites para o seu casamento. Aparentemente ela chegou a conclusão de que só existe uma pessoa perfeita para ela: ela mesma. Então, a técnica decide se casar consigo mesma.
Mas o que ela não contava era com a chegada surpresa de sua mãe, Doris. Ausente durante toda a sua infância - já que a mãe era uma "caçadora de nazistas" - ela resolve voltar depois de ter capturado seu último inimigo para ficar mais próxima das filhas. Mas logo percebe-se que ela não sabe dividir as atenções com ninguém além dela mesma.

Nenhum comentário: