segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Hugh Laurie fala sobre o fim de DR. HOUSE




Alguns dias atrás foi anunciado que a série DR. HOUSE seria encerrada nos próximos meses, completando oito temporadas.

E agora temos a declaração de Hugh Laurie, o ator que faz o papel de Dr. House.

Hugh resolveu falar em resposta a jornalistas que diziam que o ator estava cansado da série e por isso ela estaria chegando ao final:

"Alguns jornais, nitidamente insatisfeitos com o que foi declarado na última semana, sugeriram que 'a verdade' – termo do jornalismo moderno para 'não é necessariamente verdade, mas é escandaloso o suficiente para dar ibope' - por trás da decisão conjunta de cancelar a série foi de que eu estava cansado de trabalhar. O motivo disso foi um comentário que fiz há cinco anos sobre um assunto diferente.
Quero dizer, com toda a certeza do mundo, que amo meu emprego e trabalho muito mais que a maioria destes jornalistas. Como explicamos através de um comunicado à imprensa, estamos tentando preservar um pouco da mística do personagem, não queremos abusar de sua imagem. O que poderíamos fazer era continuar com uma nova fórmula – House consegue um emprego em uma loja de sapatos e apronta todas -, mas nenhum de nós poderia enfrentar isso. Nós queremos manter a banda junta e sair com dignidade, o tanto quanto pudermos.
Percebo que esta decisão está um pouco desalinhada agora, graças a essas declarações mentirosas. Por isso tive que esclarecer as coisas. E como House repetidamente diz, todo mundo mente".

Na TV aberta brasileira tem DR. HOUSE toda quarta 21:15 (1ª temporada) e às quintas-feiras, 00:15 (5ª temporada).

Nenhum comentário: