sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DIÁRIOS DE UM VAMPIRO estreia em dezembro no horário nobre do SBT




O SBT já marcou a data de estreia de DIÁRIOS DE UM VAMPIRO (The Vampire Diaries): Dia 26 de dezembro às 21:30.

A série já havia sido anunciada como parte da programação 2010, mas acabou não entrando no ar até agora.

Atualmente a 3ª temporada de DIÁRIOS DE UM VAMPIRO está sendo produzida.

Mais informações em breve aqui no Amo Seriados.

5 comentários:

Jesimiel disse...

Até que enfim o SBT resolveu valorizar um pouco a quantidade de seriados que tem a disposição, poderia colocar também mais um série junto com The Vampires Diaries, por exemplo Fringe, só que desde o começo.

Jesimiel ! @cadernorepicado
http://cadernorepicado.blogspot.com
http://www.facebook.com/pages/Caderno-Repicado/233685613345732

hudson.jairo disse...

Será que eles vão exibir só 15 episodios dos 22 previstos.Faça as contas 26 de dezembro até 13 de janeiro de seg a sex as 21:30? São 3 semanas de 5 dias igual a 15 dias. Dia 16 de janeiro começará coracoes feridos as 20:30 e logo em seguida o retorno de ratinho.

Juan Ortega disse...

Humm... é verdade Hudson! Bom, talvez exibam 2 episódios por dia durante alguns dias. Só mesmo mais pra frente pra gente ter certeza... quem sabe a série dá grande audiência e deixam o Ratinho pra depois da série? vamos aguardar..

Unknown disse...

Muito show esse seriado,acho que da pra competir com crepúsculo se for vai ser uma disputa e tanto,por que diários de um vampiro é muito bom.....ADOREI... PERFEIto:* gostei "SBT" dessa vez vcs se superaram, espero que depois dessa vcs melhorem cada vez mais e mais com esse seriados vcs vão ter uma super audiência... Parabéns.!¡

damon kest disse...

bom em que horario o seriado sera apresentado se o ratinho voltara a ativa?meia noite?olha que os vamirosn vao gostar nada disso..kkkk