segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Série inédita na Record: A EX




No último domingo (27/novembro) a Record estreou a série A EX (The Starter Wife), que será exibida todo domingo à meia-noite.

Quem deixa o horário é HEROES, que teve toda a sua 3ª temporada exibida e deve voltar em breve com seu 4º ano inédito.

A EX tem uma temporada, com um total de 10 episódios, produzidos em 2008. No elenco temos Debra Messing, que fez grande sucesso no papel de Grace na série WILL E GRACE (exibido em TV aberta aqui no Brasil pelo Canal 21).

Sinopse divulgada pela emissora:
Você vai conhecer e se divertir com Molly (Debra Messing), uma mulher que tinha tudo o que Hollywood podia oferecer de melhor até se tornar “a ex” de seu marido.
Enquanto era casada com um ambicioso e bem-sucedido produtor cinematográfico, sua vida era tudo o que sonhou. Mas ela perde tudo às vésperas de seu aniversário de casamento, quando seu marido pede o divórcio e deixa Molly e sua filha para trás.
Tudo piora quando seu ex-marido começa a namorar uma garota mais nova e claro, suas amigas socialites decidem virar as costas para ela. Mas Molly é resgatada por sua amiga Joan, que a leva para uma viagem. A partir daí, a ex vai aprender a construir uma nova vida e encontrar o seu lugar no mundo.


Essa série foi lançada em DVD com o título "Descasada"

Nenhum comentário: