sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Os Muppets em evento da WWE neste sábado na TV Esporte Interativo

Vai uma ajudinha aí?






Os clássicos personagens de Os Muppets voltam ao cinema dentro de algumas semanas com o filme "Os Muppets". E alguns dias atrás estiveram em um evento da WWE (a luta livre dos Estados Unidos), que foi exibido quarta-feira na TV Esporte Interativo e será reprisado neste sábado (12/novembro) às 20:30.

A WWE foi exibida pela extinta TV Manchete na metade dos anos 90, indo ao ar também pelo SBT com o título "WWE - Luta Livre na TV" há cerca de cinco anos atrás.

Desde o começo deste ano o evento passou a ser exibido na TV Esporte Interativo, com programas inéditos às quartas (WWE - Raw) e sábados (WWE - Smackdown), além de reprises sem dia certo mas geralmente de sexta e domingo. Voce pode acompanhar a programação, horários e como sintonizar a emissora pelo site www.esporteinterativo.com.br / lembrando que em São Paulo é no canal 36.

A WWE é diferente de lutas como vale-tudo, pois a prioridade é o show que os lutadores fazem, com pulos, acrobacias... e humor, como o lutador Santino Marella, que você poderá ver em ação neste sábado às 20:30, ele ainda contou com a ajuda dos Muppets em uma das lutas.

Mais informações sobre o novo filme de Os Muppets em breve aqui no Amo Seriados.

Nenhum comentário: