terça-feira, 24 de maio de 2011

TAL MÃE, TAL FILHA terá 7ª temporada exibida no SBT




Na quarta-feira (25/maio) o SBT volta a exibir, depois de alguns anos fora do ar, a famosa série TAL MÃE, TAL FILHA. Em outras oportunidades foram ao ar as 04 primeiras temporadas e a emissora não vai exibir agora os inéditos 5º e 6º anos! Vai direto pro 7º!

Quem sabe após colocar no ar a 7ª temporada o SBT resolve exibir a série desde o começo, assim teríamos reprise das primeiras temporadas e finalmente as inéditas 5ª e 6ª.

TAL MÃE, TAL FILHA tem um total de 153 episódios, divididos em 07 temporadas, produzidas entre 2000 e 2007.

Dados Técnicos e Sinopse: "Tal Mãe, Tal Filha" (Gilmore Girls)

Distribuidora: Warner

Classificação: 12 anos

Elenco: Lauren Graham (Lorelai Gilmore), Alexis Bledel (Rory Gilmore), Keiko Agena (Lane Kim), Scott Patterson (Luke Danes), Yanic Truesdale (Michel Gerard), Kelly Bishop (Emily Gilmore), Edward Herrmann (Richard Gilmore), Melissa McCarthy (Sookie St. James), Sean Gunn (Kirk Gleason), Liza Weil (Paris Geller), Liz Torres (Miss Patty)

Criador: Amy Sherman-Palladino

Origem: EUA

Sinopse: Sejam bem-vindos a Star Halow, Connecticut. Uma pequena cidade característica por suas áreas verdes e floridas, suas casas com cercas brancas e muitos personagens particulares. É neste ambiente que se desenvolve a apaixonante, divertida e muito sensível história da vida de Lorelai e Rory Gilmore. Como boa mãe independente, Lorelai organizou sua vida de maneira de que Rory fosse seu norte, transformando-se em sua melhor amiga e confidente. Uma sorte que a mesma Lorelai não teve durante sua infância pois sua mãe, Emily Gilmore, como bom exemplo de uma dama da alta sociedade não compartilhava da maioria dos interesses da jovem Lorelai. Mas família é família e os Gilmore sabem que, apesar das diferenças, estão sempre juntos para superar as dificuldades, amadurecendo e seguindo em frente.

Confiram os horários:

00:30 - Jornal do SBT - Noite - AO VIVO

01:15 - Dois Homens e Meio

02:00 - Tele-Seriados I - Grey's Anatomy - Ano 01 - Ep. 05

03:00 - Tele-Seriados II - Tal Mãe, Tal Filha - Ano 07 - Ep. 01 - Inédito

04:00 - Jornal do SBT - Madrugada


Se a programação adiantar, GREYS ANATOMY pode começar 01:40 e ter dois episódios.

Nenhum comentário: